I Feel Good

Padrão

Uma homenagem à única pessoa que me será fiel e nunca me abandonará, seja na saúde e na doença, na pobreza e na miséria, na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapé: Eu mesma.

. εїз Minhas verdades mudam com o tempo, meus valores não.

O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia.

(O Divã – Martha Medeiros)

εїз

arte de conviver com idiotas

descrição:

Estranho que te pára na rua pra falar bobagem? Taxista dando oitenta voltas com a bandeira três? Professor esquerdinha pagando pau pra Marx? Cobrador de ônibus que te manda dar ‘um passinho pra frente, por favor’? Pais questionando seu intelecto escolar? Nikeiras de suplex branco e playboys de óculos escuro em ‘rave’? Gente saudável? Que nunca ouviu falar de Caverna do Dragão? Jogadores de Street Fighter que não sabem dar voadora? Colegas sem semântica te bombardeando com perguntas escrotas? Moralistas? Sentimentalistas baratos? Políticos? Críticos de porra nenhuma?

Sometimes nem o talento ajuda.

___
Tem tópico pras comunidades.
Não sejam idiotas.
Rá.

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s