Arrumando a mala

Padrão

Ah, estou tão orgulhosa de mim

Superação e sorte (maré de coisa boa, depois de tanta coisa ruim). Acredito que estou me saindo muito bem, muito melhor do que achei que seria! (Pelo menos tá mais fácil que antes!)

O blog vai voltar ao normal, mas é que esses dias foram só pra organizar tudo do congresso e da viagem!

Espero que saia tudo bem!

Nada mais me tortura, sou novamente dona dos meus caminhos, escolhas, dona da minha vida! =D

Arrumando a mala! Feliz!! =DD


About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

Deixe um comentário