Ô Vida Boa!

Padrão

Beber uma garrafa de tequila (uma inteira ainda não =( );

transar com um dos seus melhores amigos (ainda não!);

encontrar com alguém da net (sem comentários);

fazer uma tatoo (já, já);

subir em um palco e dançar loucamente;

fugir de casa (minha vida aqui é tão legal, não faço nada, não quero ter esse trabalho!);

pular de bumg jump;

matar aula pra ir no buteco (rsrsrs, foi só uma vez, eu juro!);
passear sem calcinha (=P);

agarrar seu amor platônico (Evaristo Costa!);

fingir ser estrangeiro e falar um idioma que não existe;

ficar com alguém 10 anos mais velho que você (quem nunca fez isso?);

sair de casa na sexta a noite e voltar na segunda de manhã;

dormir com a roupa que saiu depois de um porre (muitas vezes);

ir a praia de nudismo;

ficar com seu professor (nada que tenha me ajudado a passar em qualquer cadeira);

roubar o namorado de alguém (não me orgulho disso, mas…)
ir pra escola bêbada (já fui de porre, vale?);


se apaixonar a 1ª vista (Wesley, lembro do dia que o vi pela 1ª vez, correndo pela sala na hora do recreio, na 5ª série! Gostei dele até o 3º ano! Hoje é casado e tem um filho, FELICIDADES!);


usar a melhor roupa pra ir ao mercado (outra vez fomos de vestido longo pra o MEC, todo mundo ficava olhando! rsrsrsrs);


sair com o melhor amigo do seu ex (com o primo!);


pintar o cabelo de uma cor absurda (quase branco);


chorar vendo um desenho (O Rei leão principalmente, mas todos da Disney tem esse poder!);

ir parar na delegacia (foi quase no Ceará);

beber até ter amnésia alcoólica (várias vezes);

aprender a tocar algum instrumento;

ter um diário secreto (minha mãe sempre lia =( );


beijar um passante (Carnaval vale?);

ir numa formatura de short e chinelo;

assaltar uma loja (já tava com a assaltante! Coisa feia!);


pegar carona com desconhecido (isso sim, isso era a noite!);


ir pra balada de ônibus (já voltei);


dormir na rua (dormi na escada do prédio da minha tia, pode ser?)

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

Deixe uma Resposta

