Saudade

Padrão

Tava em casa escutando um cd de música dos anos 60 – 80, Os Embalos de Sábado à Noite, essas músicas bem velhas, daí a pouco começa a música de Limão com Mel “Toma Conta de Mim”, cd 10 anos… Deu uma saudade de tempos passados! Não gosto de forró pra escutar em casa não, mas essa música tem a letra tão bonitinha!!!!

Pra relembrar:

Cai a madrugada tanto tempo sem te ver
a saudade tá machucando no peito
minha vida é solidão
vejo nossa cama só ta faltando você
já tentei já fiz de tudo pra esquecer
tá difícil dominar o coração
e no nosso quarto umas lembranças desse amor
sinto o cheiro do perfume que você deixou
no lençol da nossa cama
um desejo de poder de novo te encontrar
vai ser lindo ver você se entregar
quero ouvir você dizer que ainda me ama
vem dizer que ainda me ama
vem dizer que ainda me ama

Toma conta de mim
me envolve em teus braços
só você que não ver que a falta de você tá doendo em mim
toma conta de mim
me ajuda a viver
eu te juro tá difícil te esquecer
toma conta de mim
me envolve em teus braços
só você que não ver que a falta de você tá doendo em mim
toma conta de mim
me ajuda a viver

eu te juro tá difícil te esquecer

"Cuida de mim enquanto não esqueço de você Cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser. Cuida de mim enquanto não me esqueço de você Cuida de mim enquanto finjo, enquanto fujo." O Teatro Mágico

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

One response »

  1. “Se o pranto morre quando nasce o canto
    Eu canto e rio pra matar o pranto
    E gosto muito de quem canta e ri.

    Logo bem vês,por esses dotes meus
    Que quando canto estou pensando em Deus
    E quando rio estou pensando em ti”

    (Rogaciano Leite)

    Lay, por favor…

    Não me esqueça em um canto qualquer….

Deixe uma Resposta

