Filtro solar – versão narrada por Rafinha Bastos

Padrão

Senhoras e senhores da classe de 2009, enfiem o filtro solar no rabo.
Se eu pudesse dar uma dica em relação ao futuro,
Seria para vocês enfiarem o filtro solar nos seus rabos
Filtro solar nada mais é do que esperma de macaco, e isto foi comprovado cientificamente.
Os demais conselhos que eu vou dar,
Baseia-se única e exclusivamente na minha própria experiência.
E eu vou dar estes conselhos agora.
Não cante no karouke, se você costuma soltar a voz naquelas versões de tecladinho de churrascaria saiba que você é desagradável!
Se você tem videoke em casa saiba que você merece choque no mamilo e cera quente na nádega direita!
Não confie no msn, na maioria das vezes a carioquinha gostosa com quem você tecla a 2 anos nada mais é do que um velho tarado que mora no Roraima.
Não supervalorize suas amizades, os melhores amigos inevitavelmente vão levar a sua grana e dar em cima da sua mulher.
Não estupre ninguém, mesmo se esta pessoa for muito gostosa.
Não se prostitua, vender o corpo é só uma maneira fácil de ganhar dinheiro com muita diversão e pouco trabalho.
Ok me arrependi, se prostitua sim.
Surpreenda, se algum dia você for padrinho de casamento apareça de bermuda, pochete e chapéu de marinheiro.
Se alguém lhe expulsar da cerimônia, dance a macarena e passe a mão na bunda da noiva.
Improvise, quando alguém lhe disser eu te amo, olho nos olhos desta pessoa e diga arrotando: – Eu também.
Não seja estúpido, mulher não tem gogó.
Não acredite no ponto G, se esta merda existisse, vagina viria com mapa.
Talvez você fique estéril.
Talvez não.
Talvez tenha sífilis.
Talvez não.
Talvez você nasça preto e morra branco.
Talvez você coma salmonela e cague no seu vestido de debutante.
Talvez você questione a sua opção sexual e chegue a pensar que uma experiência não vai lhe fazer mal, e que comprar aquele vestido lindo também não vai lhe fazer mal,e  que namorar um cara 6 meses não vai lhe fazer mal, liderar um carro da parada gay também não vai lhe fazer mau, então você encontra um amigo que não vê a muito tempo, olha no olho dele com toda sinceridade e você pergunta: – você acha que eu sou viado ?

[Music]

Ele não vai botar só a cabecinha, se algum dia ele disser que não vai até o fundo, lembre-se, pinto não tem ombros.
Seja inesquecível, chingue as pessoas.
No fim do dia seu vizinho vai esquecer de que lhe deu oi, mas com certeza vai lembrar que o mandou ir tomar no cú.
Respeite os motoboys, você não sabe de quem vai precisar quando for para o inferno.
Se você não tiver mal de Parkinson não coma feijão de colher, é ridículo.
Acredite nos políticos, acredite também em Papai Noel, em coelho da páscoa e em enterro de anão.
Ajude a natureza, mas não encha meu saco.
A água do mundo não vai acabar só porque eu quero escovar bem os meus dentes.

O ACRE existe, eu já fui lá.
Se você não quer acreditar e nem seguir nenhum destes conselhos, foda-se.
Mas pelo menos ouve uma coisinha.

Enfia o filtro solar no teu rabo.

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

Deixe uma Resposta

