Idade de mulher com jeito de menina

Padrão

 

Deus, será que algum dia eu vou crescer? Rsrs

Tenho idade adulta e me porto como uma guria, brinco como uma guria, gosto de coisas de guria!

Às vezes acho legal, na maioria do tempo estou sempre rindo, feliz (rsrs), sei lá é bom! Sinto-me tão leve quando brinco com alguém ou faço algum mal-humorado rir! Ando na rua rindo, falando com todo mundo é tão legal, acho que as pessoas pensam que sou louca! Outros gostam, e eu gosto mais destes!

Ganho o dia quando me elogiam! Ontem a noite, um homem (gatíssimo por sinal e surdo) “falou” que eu era bonita! Fiquei tão vermelha na hora e errei todos os símbolos que imaginei fazer pra ele! E ele saiu rindo…

Enfim, eu acho que mal-humor só atrapalha a vida das pessoas! Dá um olá principalmente pra quem tá triste, é tão satisfatório. Se não tiver dinheiro dá um sorriso pra o pedinte da esquina, dá um bom dia pra sua vizinha chata! Rs

Bem meus dias são assim, descobri que tenho a melhor família do mundo, sinto muito aos que não tem avós legais, tios… Eu tenho! (morram de inveja!) Amo todos!

Deus, só tenho a agradecer por tudo dar tão certo na minha vida! OBRIGADA! ([sussurros]Ah, protege minha Avó adquirida e meu avozinhos que estão longe!).

 

Obrigada por mais um dia, por mais uma oportunidade de escrever nas páginas do livro da minha vida!

Pai protege e dá forças a todos que sofrem, que esperam, que não tem fé!

 

Deixo a todos o trecho de uma música, versão é cantada pelo Pe. Fábio de Melo, ela é perfeita pra refletir, pensar e pensar novamente!

 

Deus é semelhante a um caderno
Eles nos permite os erros pra que a gente aprenda pra fazer do jeito certo
Você tem errado muito? Não importa aceite de Deus esta nova pagina de vida que tem nome de hoje
Recorde-se das lições do seu primeiro caderno
Quando os erros são demais vire a pagina

Boa noite

Beijos a todos

Lay  ઇ‍ઉ.٠·

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

Deixe uma Resposta

