Idade de mulher com jeito de menina

Padrão

 

Deus, será que algum dia eu vou crescer? Rsrs

Tenho idade adulta e me porto como uma guria, brinco como uma guria, gosto de coisas de guria!

Às vezes acho legal, na maioria do tempo estou sempre rindo, feliz (rsrs), sei lá é bom! Sinto-me tão leve quando brinco com alguém ou faço algum mal-humorado rir! Ando na rua rindo, falando com todo mundo é tão legal, acho que as pessoas pensam que sou louca! Outros gostam, e eu gosto mais destes!

Ganho o dia quando me elogiam! Ontem a noite, um homem (gatíssimo por sinal e surdo) “falou” que eu era bonita! Fiquei tão vermelha na hora e errei todos os símbolos que imaginei fazer pra ele! E ele saiu rindo…

Enfim, eu acho que mal-humor só atrapalha a vida das pessoas! Dá um olá principalmente pra quem tá triste, é tão satisfatório. Se não tiver dinheiro dá um sorriso pra o pedinte da esquina, dá um bom dia pra sua vizinha chata! Rs

Bem meus dias são assim, descobri que tenho a melhor família do mundo, sinto muito aos que não tem avós legais, tios… Eu tenho! (morram de inveja!) Amo todos!

Deus, só tenho a agradecer por tudo dar tão certo na minha vida! OBRIGADA! ([sussurros]Ah, protege minha Avó adquirida e meu avozinhos que estão longe!).

 

Obrigada por mais um dia, por mais uma oportunidade de escrever nas páginas do livro da minha vida!

Pai protege e dá forças a todos que sofrem, que esperam, que não tem fé!

 

Deixo a todos o trecho de uma música, versão é cantada pelo Pe. Fábio de Melo, ela é perfeita pra refletir, pensar e pensar novamente!

 

Deus é semelhante a um caderno
Eles nos permite os erros pra que a gente aprenda pra fazer do jeito certo
Você tem errado muito? Não importa aceite de Deus esta nova pagina de vida que tem nome de hoje
Recorde-se das lições do seu primeiro caderno
Quando os erros são demais vire a pagina

Boa noite

Beijos a todos

Lay  ઇ‍ઉ.٠·

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s