Isso sou EU

Padrão

1. Mania: Quase um ritual, dormir com celular embaixo do travesseiro, ligado e com o cobertor somente sobre os braços;

2. Pecado Capital: Preguiça… pesada!

3. Melhor cheiro do mundo: Cheiro de mato molhado!

4. Se dinheiro não fosse problema eu faria: Repartiria com os meus e com a minha parte viajaria pelo mundo o resto da minha vida!

5. Casos de infância: Sempre fui muito masculina, então minhas brincadeiras eram sempre com os guris, subia em árvores, pulava o muro da escola, saia pra caçar com meus primos, jogava bola na frente da casa dos meus avós, sempre era eu quem arrebentava o dedão do pé, subia no “sótão” da casa dos meus avós paternos e todo mundo ficava me procurando! Ô saudade!

6. Habilidade como dona de casa: Ixi, faço de tudoooOoo, mas não gosto, só não passo nem lavo roupas.

7. O que não gosta de fazer em casa: Odeio lavar banheiros, e aqui em casa são 3!

8. Frase: “Me nego a viver em um mundo ordinário como uma mulher ordinária. A estabelecer relações ordinárias. Necessito o êxtase. Não me adaptarei ao mundo. Me adapto a mim mesma” Anais Nin

9. Passeio para a alma: Viajar.

10. Passeio para o corpo: Viajar.

11. O que me irrita: Espaço pequeno, lista grande!

12. Frase ou palavra que fala muito: “Ai…”

13. Palavrão mais usado: “Cabaré!”

14. Desce do salto e sobe o morro quando: Vejo injustiças tanto comigo quanto com os outros! E não “subo no muro”, estou sempre de um dos dois lados! Nunca precisei de “barraco”, isso é vulvar.

15. Perfume que usa no momento: Biografia ou Capricho para o dia e Si Fleuri Paris pra noite.

16. Elogio favorito: “Tu é ‘geninha’!”, “Hoje é um dia só pra ficar olhando pra você” (embora odeie ser observada! É só pelo elogio)

17. Talento oculto: Se ele é oculto…

18. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Não sou tão radical, tenho um alto grau de flexibilidade!

19. Queria ter nascido sabendo: dizer não.

Texto Original: Dih

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

Deixe uma Resposta

