Can’t Be Tamed

Padrão

Agora sim entendi porque das críticas à nova música da Meley Cyrus (Can’t be tamed). Tinha visto a reportagem no jornal e… Tudo bem… Mas ela já é grandinha…

Concordo que foi exposição demais aparecer de vestida de pássaro e enjaulada, embora tenha adorado a bota, odiado o figurino preto e gostado do corselet metálico que custou 25.000 dólares.

Na real achei o clipe muito “by Lady Gaga”! Rsrs

A música está bem sexy para a idade do público da moça, a cantora teen tem 17 anos e é protagonista do filme e da série Hannah Montana da Disney Channel. [Sim, eu assistia, é legal, pô!]

Agora a citação de frases “adultas” [para não dizer vulgar] na música é sem explicação:

“If you gunna be my man understand” ??? Aff

Segundo minha amiga Karol só falta ela mostrar o @#$% e raspar a cabeça, daí consegue o top da fama mundial! (que maldade com a guria!)

Tirem suas próprias conclusões…

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s