Amizade é via de mão dupla!

Padrão

Embora falem que não tenho vergonha na cara ou orgulho próprio, sei lá o que… Eu vou atrás sim das minhas amizades, amo muito todos eles e não sei fazer nada pela metade…

Não sei amar pela metade, ser amigo pela metade, falar pela metade, ser sincera pela metade, sou sim muito extremista e odeio superficialidades em relação a sentimentos!

Digo tudo que penso e falo meus sentimentos, sei lá, não quero me arrepender por não ter dito que amava, que gostava, que admirava ou quão importante a pessoa foi/é na minha vida!

Galera eu amo vocês e odeio ver as pessoas que fazem uma diferença danada na minha vida sendo superficiais. Nossa amizade não é superficial! Meu amor pelos dois não é superficial! E sei que vocês dois só estão sendo turrões! Gente, nossos momentos juntos não foram mentira!

Odeio quem não sabe pedir perdão… Todo mundo erra, e pra isso damos segundas, terceiras, quartas ou quantas chances forem necessárias se achamos que a pessoa vale a pena! E vocês sabem que ambos valem…

Quero meus amigos de volta e normais, como eram, com nossas reuniões pra estudar, com a sessão cinema que nunca fizemos, com as idas de bar em bar até que eles fechassem e colocassem quem estivesse lá pra fora!

Vocês moram no meu coração e essa situação tá se tornando insuportável pra mim!

Faço isso, pois sei que não ficarão com raiva de mim, sempre fui assim, com o meu “eu falo mermo!”

Precisam um do outro, eu sei! E eu preciso dos 2!

P.S. Não tinha outra foto! Sinto muito! Karol ainda tava gorda, Dari com cara de menino e eu loira!

Lay  ઇ‍ઉ.٠·

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

One response »

  1. Nossa …..sinto todos estes sentimentos com igual intensidade….bom saber que não estou sozinha neste universo onde a maioria vive tão superficialmente sem valorizar os pequenos gestos e sem viver intensamente todos os sentimentos……nem que seja para depois se arrepender…..mas melhor se arrepender do que fez do que nunca saber como poderia ter sido……

Deixe uma Resposta

