Amizade é via de mão dupla!

Padrão

Embora falem que não tenho vergonha na cara ou orgulho próprio, sei lá o que… Eu vou atrás sim das minhas amizades, amo muito todos eles e não sei fazer nada pela metade…

Não sei amar pela metade, ser amigo pela metade, falar pela metade, ser sincera pela metade, sou sim muito extremista e odeio superficialidades em relação a sentimentos!

Digo tudo que penso e falo meus sentimentos, sei lá, não quero me arrepender por não ter dito que amava, que gostava, que admirava ou quão importante a pessoa foi/é na minha vida!

Galera eu amo vocês e odeio ver as pessoas que fazem uma diferença danada na minha vida sendo superficiais. Nossa amizade não é superficial! Meu amor pelos dois não é superficial! E sei que vocês dois só estão sendo turrões! Gente, nossos momentos juntos não foram mentira!

Odeio quem não sabe pedir perdão… Todo mundo erra, e pra isso damos segundas, terceiras, quartas ou quantas chances forem necessárias se achamos que a pessoa vale a pena! E vocês sabem que ambos valem…

Quero meus amigos de volta e normais, como eram, com nossas reuniões pra estudar, com a sessão cinema que nunca fizemos, com as idas de bar em bar até que eles fechassem e colocassem quem estivesse lá pra fora!

Vocês moram no meu coração e essa situação tá se tornando insuportável pra mim!

Faço isso, pois sei que não ficarão com raiva de mim, sempre fui assim, com o meu “eu falo mermo!”

Precisam um do outro, eu sei! E eu preciso dos 2!

P.S. Não tinha outra foto! Sinto muito! Karol ainda tava gorda, Dari com cara de menino e eu loira!

Lay  ઇ‍ઉ.٠·

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

One response »

  1. Nossa …..sinto todos estes sentimentos com igual intensidade….bom saber que não estou sozinha neste universo onde a maioria vive tão superficialmente sem valorizar os pequenos gestos e sem viver intensamente todos os sentimentos……nem que seja para depois se arrepender…..mas melhor se arrepender do que fez do que nunca saber como poderia ter sido……

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s