Depois de um dia tão emocionante…

Padrão

Febre! Era só o que faltava! Rsrsrs

Hoje o poste não poderia se mais particular.

Mas, vamos lá:

Não sei o que acontece que por duas vezes minha cama amanhece cheia de formigas! E eu não como nada no quarto! Tudo bem que eu sou um doce, mas… rsrsrs (Procurar informações científicas)

Então fomos pra casa da minha avó, eu, meus primos – Robério e Cléssio – e um amigo deles! Muita emoção em curvas alucinantes! Fazes AQUELEAS curvas a 120 km/h não é pra qualquer um! (Bel, mau cheiro preferido também é de mato molhado, hoje tava perfeito). Hoje foi o dias das recordações, almocei na casa da minha tia, que a muito tempo não tinha feito! Daí foi só recordações! Lembranças de quando brincávamos juntos nas férias (de futebol só era eu que arrebentava a cabeça do dedão, ou me espinhava – desde cedo nunca gostei de andar de sandálias), tomávamos banho de açude (quase que me afogo), matávamos lagartixas (na real acho que quase deixamos a baira da extinção!), do dente quebrado na queimada (com auxílio da roda do carro de boi, rio sozinha quando lembro)!

Foi muito BOM! E sim repetiremos mais vezes!

Meus avós que saudade! É muito bom chegar e receber de cara um: “Que bom que hoje tive uma felicidade!” (Quando realmente receber minha carteira prometo ir mais vezes)

Daí depois de tantas emoções: Febre!  Outra característica minha é que odeio remédios, não tomo realmente, mas como amanhã tem seminário na primeira aula abri uma exceção! Pensa comigo, já forneço tudo que meu organismo precisa e esse preguiçoso ainda não me defende? Hum, sinceramente!

Resumindo, foi muito bom!

Ás pessoas que me perguntam se eu não tenho medo de morrer, vou respondê-las aqui:

Não! Não deixei filhos, marido ou namorado, meus pais tem meu irmão e não sou insubstituível! Então, medo da morte? Ninguém nunca voltou de lá pra reclamar! (Esta é minha filosofia de vida!)

BijosSs

Lay  ઇ‍ઉ.٠·

P.S. 1. Meu bb louva-a-deus fugiu de casa! ='(

P.S. 2.Escureci o cabelo novamente!

Perguntaram-me se eu não sou satisfeita com minha aparência (linda)! Claro que não! Enjôo rapidamente de tudo! Preciso mudar! Ascender! Rsrsrsrsrs

Novos momentos exigem novas mudanças!

P.S. 3. (estou cheia de P.S. hoje) Decide segui os conselhos da minha amiga (pegadora) Karol, não perder meu tempo com gente burra e que não faz diferença nenhuma na minha vida! O que passou, passou, não adianta querer que todo mundo goste de mim ou querer ser amiga de quem realmente não dá! Estou aprendendo a duras penas que não dá pra ser legal com todos!

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

Deixe uma Resposta

