25 coisas sobre mim que poucas pessoas sabem

Padrão

1- Quando era pequena me afoguei duas vezes, tive uma queda feia a cavalo, fui picada por uma lacrai, por um escorpião; Agora só me restam duas vidas!

2- Não consigo mentir com facilidade;

3- Amo ver filmes de terror e séries;

4- Adoro o Inverno… Ficar bem enroscadinha vendo tv ou ouvindo música até dormir;

5- Detesto que me acordem por qualquer motivo, agora o meu mal humor piora umas 10000 vezes de for acordada aos berros ou com o telefone tocando;

6- Não tenho uma música favorita, gosto de várias bandas e não gosto de todas as músicas de nenhuma delas ou de qualquer artista, são todas selecionadas;

7- Não sou fã de nenhum ator ou atriz;

8- O lugar mais longe que já estive até hoje foi na Argentina, voltarei lá algum dia;

9- Eu não sei manter amizades;

10- Não gosto do dia, sou um animal noturno;

11- Quando era pequena eu sempre dizia que era alguém no desenho, ou série, ou filme, o que fosse: Em “Power Rangers” era a “Ranger Rosa”, em “Liga da Justiça” eu era a “Mulher Gavião”, em “X-man” era “Jean Grey” e assim por diante;

12- Não tenho medo de quase nada, e nem lembro do que tenho medo agora;

13- Odeio pessoas “altivas” e falsas;

14- Irrito-me demasiadamente com a antipatia e a injustiça;

15- Não choro por quase nada, nem sei a última vez que fiz isso! Rio por praticamente tudo… E por nada;

16- Não consigo amar com facilidade;

17- O que me chama mais atenção em um homem é o olhar;

18- Odeio praia!

19- Prefiro dormir no escuro, coisa da glândula Pineal;

20- Eu bebo, mas só fiquei ruim uma vez! E meu ex-professor me levou em casa (I♥U);

21- O livro que mais amei ler embora seja infantil foi “O Pequeno Príncipe”, mas adoro investigação e amo gibi!

22- Odeio falsos moralistas;

23- Eu sou tímida e irônica! (Too much, very ironic)!

24- Não tenho uma memória muito boa, então quando fico muito tempo sem falar ou ver uma pessoa esqueço do rosto dela, as vezes até dela (tenho esse dom! =P);

25- Eu queria realmente medicina, mas nunca prestei vestibular, a especialização que seria um problema, adoro geriatria, porém queria cirurgia então neurocirurgia ou oncologia cirúrgica seriam alternativas!

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

Deixe uma Resposta

