Tô só o pó do substrato!

Padrão

Muita coisa hoje!

Comecei o dia cedo, 10:30 já estava de pé! Fiz almoço (uma moça!), daí comecei nesse bendito trabalho! O qual “terminei” agora (23:00) afinal ainda falta arrumar as referências! E só deu 23 páginas, não acredito ainda! 24 artigos e teses e sites e só deu isso! Enfim, fiquei mais de 7 dias com esse trabalho, não aquento mais! Não estudei pra Imuno e nada! Tadinha de Manu sair daqui sozinha para ir pra casa! Mas a nota vai valer o esforço ‘ce’ vai ver!

Agora beber e assistir o jogo eu fui! GANHEI O BOLÃO – embora não tenha ganhado nada!

Até um copo no bar roubei! Rsrsrs

Explico: Tinha caído uma mosca, linda dos olhos vermelhos, e eu estou  precisando pra montar, então como não tinha onde trazer roubei o copo! Isso fica entre nós, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs =X

Mulher tem que impor respeito mesmo se não os homens querem avacalhar geral! Sinto muito se entendo de futebol Sr. Engenheiro! Hum… Gostei do jogo, embora tenha sentido a dor do Elano, aff, foi cruel! SEXTA (25) provavelmente será aqui em casa!

A divisão é o seguinte:

Karol trás o bacalhau, segundo ela, tem uma receita gostosa, duvido que fique bom com bacalhau, mas…

Leonardo a tequila, que prometeu a um ano…

O resto vem chegando que cabe todo mundo!

Ganhei a tabela digitalizada, do Guri que conheci a pouco! Estarei no fim de ano em Recife esperando pra rodar na tua 600cc (interesse algum néh?)! Rsrsrs, mas valeu! Adorei!

Terça-feira livre de 3 cadeiras! Daí é só correr pro abraço! Daí sobram uma cadeira que fode com minha vida, mas que tenho uma boa nota e o resto, hum… é resto! Eu quero mais é curtir…

Puts, fiquei sabendo q Suzi vai voltar pra França! Que pena! Onde serão as ‘festinhas’ agora? =’(

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s