Preciso de um coração…

Padrão

Puts, cansei de ouvir a galera falar que eu não tenho sentimentos, que eu não ligo pra ninguém, que eu sou um poço de insensibilidade, até minha mãe diz que eu sou ‘muito dura’! Eu? Maginaaaaaaa, um poço de doçura e sentimentos!

Sei não…

Em todo caso, como já estão quase me convencendo disso… Tenho meus argumentos:

  1. Pessoas que se importam muito com as outras só se fodem, tento dessa forma não cobrar muito do outro! Acredito em ‘livre arbítrio’ e quem se importa muito com o outro… Sei não!
  2. Gostar de alguém é foda, se apaixonar essas coisinhas, é pau, falo logo! O ser sempre vai te decepcionar no fim! E mais, minha mensagem de vida é: Bonzinho só se fode!
  3. Em relação a traição acho o seguinte: Se não trai, é traído, e sair de otária não é do meu feitio! Valeu Dari pela sinceridade! Estávamos falando exatamente sobre isso… Daí eu falei: “-Eu sou uma pessoa confiável, Dari ‘cê’ namoraria comigo?’ e ele falou: “-Eu não, eu sei quantos você traiu!” Amigos são pra essas coisas mesmo! Por isso digo, se tiver oportunidade faça!
  4. Tenho amigos, mas os conto nos dedos! Falsidade comigo dança! Confiança somente uma vez!
  5. Tadim de quem pensa que me faz de otária! E não, eu não me considero uma mulher perigosa Léo! Sou boa sempre, mas quando sou má, sou melhor ainda e quando mistura com bebida ai sim a coisa melhora uns 100%!

Bem por hoje é só isso, bons argumentos não?

Na minha cabeça considero que ninguém é perfeito, logo, por que o tratarei como tal?! Todo mundo fala que é humano, quem sou eu pra duvidar?

“Ninguém é perfeito, eu sou ninguém, logo eu sou perfeito!”, simplesmente lógica! Rsrs

Falando sério, vocês não sabem o que sinto por dentro, como fico quando estou sozinha, pensando! Dói pra caralho!

Pra mim, sou como Saramago: “Se tens um coração de ferro, bom proveito. O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo dia”

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s