Filosofando com músicas de forró!

Padrão

Só poderia ser coisa de Léo (professor de filosofia); pior que ainda estávamos sóbrios:

“Amanhã pode acontecer tudo inclusive nada…”

Santana é mara! Um dos poucos forrós que digo que valem a pena além de Geraldinho Lins (que amo, coisa pessoal) e Luiz Gonzaga (que é incomparável)!

Por exemplo isso:

“e se eu fosse você amor, eu voltava pra mim de novo!”

Indo pra casa dos meus avós com o amigo do meu primo: FORRÓ ruim…

Tem banda que é muito bizarra, ruim e tá na moda, ô mau gosto! Nem vou falar o nome pra não ofender quem gosta [calcinha preta]

As bandas de forró cantam de tudo, fazem versão pras inofensivas músicas em inglês, francês, coreano, o que for tadinho os cantores verídicos!

Até pro sr. sem dente que esteve no Faustão…

Uma música do lobo e chapeuzinho! É de morrer e tem gente que ainda gosta!

O único momento de bom gosto que ouvi foi que uma banda gravou a música de Renato Russo canta com Paulo Ricardo! Só! Além de vir com um bêbado dirigindo, o qual estava vendo até alma na estrada, passar todo o tempo escutando essas coisas! Ontem paguei por ¾ dos meus pecados!

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s