# Coisas para fazer antes de morrer #

Padrão

Ví em um site. Peguei e modifiquei! Já fiz algumas…

1. Ver o sol nascer (várias vezes) (+)

2. Ver o pôr-do-sol (é… mas foram poucas vezes!) (+)

3. Casar (estou pensando em deixar para lá!)

4. Ter filhos (daqui a no máximo 4 anos, mas só um e MENINO!)

5. Escrever um livro (vou juntar os artigos que escreverei e publico tudo junto! rsrsrs)

6. Viajar para outros países (e ficaria imensamente feliz se fosse Espanha, Egito e México! Quero ir realmente na Argentina e não só passar!)

7. Ver um jogo da Copa do Mundo (pelo menos aqui, daqui a 4 anos, eu quero!)

8. Ver um show do Rammstein (Que Deus permita!)

9. Me apaixonar por um estrangeiro e deixá-lo por lá, tipo “amor impossível, mas inesquecível” (é meio romântico demais…)

10. Dar um golpe em alguém… ou uma bela de uma joelhada no saco de algum homem (não me pergunte porquê, mas já meti o pé na cara de uma amiga!) (+)

11. Dar um beijo em alguém do mesmo sexo (Hum… Sim srta, obrigada! Pelo twitter: “Q bom q eu ajudei c pelo menos um item da sua lista de coisas p fazer antes de morrer…”) (+)

12. Tocar guitarra (isso eu realmente gostaria muito)

13. Falar francês (Suzi, ensina eu?! rsrsrs)

14. Ser reconhecida pelo meu trabalho (isso é o que mais quero!)

15. Fazer uma viagem romântica (que após alguns anos não será romântica, mas…)

16. Convencer meu irmão a sair comigo (ô guri que só gosta de casa e pc!)

17. Assistir todas as séries que eu gostaria de ver (E DO COMEÇO AO FIM DE TODAS AS TEMPORADAS: House, Supernatural…)

18. Beijar na chuva (sonho master)

19. Experimentar uma droga ilícita e não ser presa! (tempos remotos!) (+)

20. Ser a noiva de alguma quadrilha (e meu noivo quase não me espera! Cheguei atrasada na quadrilha velho… Pessoa muito pontual!) (+)

21. Cantar em algum lugar público (Falta coragem!)

22. Viajar com amigos (só pela facu, mas fim de anos se Deus quiser a gente vai!) (+)

23. Dar um beijo triplo.

24. Pegar numa tarântula (na realidade eu criava uma! Pimpolho! Saudades)

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

Deixe uma Resposta

