Em que dedo você usa seus anéis?

Padrão

Polegar: são pessoas individualistas e independentes, e geralmente fazem o que querem. Não seguem modismos, preferem estabelecer os próprios. Você é rápida em se defender e fica com raiva se sua individualidade não é respeitada.

Indicador: é um dedo muito dominante, e ter um anel nele significa que você tende a ser uma pessoa mais “dominante” (balance o dedo indicador fazendo um não). Representa poder e uma energia imensa. Você é o tipo da pessoa que tende a se adaptar a qualquer situação e liderar. Às vezes exagera e pode enfurecer as pessoas.

Dedo médio: significa que você tende a fazer o que quer, precisa ter liberdade e se importa pouco com o que os outros dizem. É como se estendesse o dedo médio e dissesse “Dane-se o mundo”. Você não quer se preocupar com as conseqüências e resultados, e às vezes isso te causa problema. E eu uso 2 nesse dedo! Foda-se o mundo! Rsrs

Anular ou anelar: é o único dedo onde a veia vai direto para o coração. Assim sendo quando alguém coloca um anel neste dedo, está fazendo uma conexão direta com o seu coração. Você depende de relacionamentos interpessoais e está sempre procurando a beleza na sua vida. Tem uma personalidade generosa e tenta espalhar bons sentimentos para outras pessoas. Um anel muito grande, ou muitos anéis nesse dedo, indicam dificuldades no casamento.

Dedo mínimo: ele representa uma pessoa divorciada ou optou por ficar sozinha, geralmente representa também um conflito e comportamento autodestrutivo. “Você comprou ou ganhou esse anel?”. Se comprou, significa que as vezes você está em conflito consigo mesma, talvez algo emocional ou algo que não te deixa confortável consigo mesma. Se você ganhou, pergunte de quem, aí deve haver alguma tensão abaixo da superficialidade entre os dois, algum problema mal resolvido, por exemplo. Você também é uma pessoa altamente volátil e passional. E as pessoas provavelmente te chamam de estourada.

OSorrisoDoGato

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s