#Desabafo#

Padrão

Tenho a incrível habilidade de sempre estar insatisfeita com o que tenho, na realidade é típico de seres humanos, eu sei, mas sempre tentei ser diferente da maioria e me satisfazer com minha vida, minhas escolhas e conseqüências. Porém, o complexo de mediocridade me persegue!

Raramente gostaria de mudar tudo, na maioria das vezes acredito que fiz tudo certo, mas quando esses dois lados se invertem… Tudo fica sem nexo! Sei lá é como precisasse constantemente afirmação, aprovação, elogios…

Sempre (e ainda sou) conhecida como a mocinha bem-educada, o exemplo para o irmão, a dedicada, responsável, inteligente, enfim, a boazinha que sempre faz tudo certo e que nunca pode cometer erros. Pois bem, isso hoje me irrita e imensamente!

Ontem antes de dormir fiz uma reflexão, sobre toda a minha vida! Não vi caminhos futuros, mas principalmente não enxerguei marcas no passado. Sinceramente, não sei se vivi. Todos os adjetivos que me davam resumem-se em “APAGADA”. Quietinha demais, ousada de menos! (Acho que tenho todos os transtornos e complexos existentes!). Com tudo, é de toda essa confiança que depositam em mim que retiro minha restrita liberdade!

Nem sei se estou falando coisa com coisa, se esse texto fará sentido depois, só sei que é louco, complicado e muito difícil viver a minha própria vida! Rsrs. E outra, tudo isso meche muito com minha sanidade!

Sei lá, vai entender!

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s