Como sacanear seu ex-namorado

Padrão

1 – Contrate uma mulher feia pra cacete e peça que entre no bar, onde ele costuma se encontrar com os amigos, e o beije sem dizer nada alegando que tava morrendo de saudades!

2 – Mande revelar aquela foto de ano-novo, onde ele estava fora da casinha e abraçado com alguma baranga, e mande colocar na mesa do trabalho, com aqueles porta-retratos de coração.

3 – Pegue uma cinta com um vibrador de borracha e entregue para ele durante o almoço de domingo da família. Diga: “Tudo bem, pode ficar! Agora que terminamos, não precisarei mais usar isto”.

4 – Chama a “Susie Q” (nossa amiga do chat) e peça que ela destrua o carro do bonito, falando que ele a traiu com o Bernardo.

5 – Responda a algum e-mail dele, encaminhado para todos os amigos, dizendo para ele ir ao medico, pois você pegou sífilis.

6 – Vá em frente ao apartamento dele às 5h da madrugada e grite: “FULANO, CADÊ MEU VIBRADOR! ME DEVOLVE MEU VIBRADOR!”. A lá “Pedro, me dá meu chip”.

7 – Chame um carro de som e faça uma declaração de amor dizendo que não vale a pena terminar só porque você não quis fazer fio terra nele.

8 – Contrate um travesti (mas, desses feios, não dos que se montam de verdade) e peça para ele ficar na porta do trabalho do seu ex, e, quando o ver, chegar nele, e dizer: “Poxa, gato! Como você demorou! Eu esqueci a chave da minha casa no seu carro, pega pra mim?”

Qualquer dúvida, contate nossa empresa: Malvadas Corporation! Estamos a sua disposição!

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s