Cansei de correr atrás de tantas coisas…

Padrão

De amizades, de amores, de garotos e garotas… Tem um ponto que você tem que saber admitir que não dá mais… Já tentei demais, já deixei coisas de lado demais, já engoli coisas secas demais! Não dá pra ficar assim… Tenho minha opinião e respeito as suas, exijo a mesma recíproca, seja de quem for!

Isso não quer dizer que vou sumir da sua vida, quando precisar estarei aqui, mas cansei de suas grosserias, da sua cara de reprovação com tudo que faço! Sinceramente, são duas coisas que outras pessoas não conseguem aceitar: a felicidade dos outros e uma pessoa bem resolvida! Amar-se não é pra qualquer um! Realmente, isso causa muita inveja!

Estou muito bem comigo mesma!

Felicidades aos meus amigos!

Até mais!

LayNogueira

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

7 responses »

  1. É icrivel como podemos sentir esatamente …..
    porq se parece como o qe vivo no momento
    quero muito um amor mas xega de sofrer por alguem qe num ta nem ai pra vc …..bs

Deixe uma Resposta

