Tesão intelectual

Padrão

Não é segredo para ninguém que tesão intelectual é mais do que importante!

O que? Não tem idéia do que seja isso?! Ok, não continue lendo… Você pode descobrir que não o possui…

Continuou? (bendita psicologia reversa!) Você que pediu!

Tesão intelectual nada mais é do que sentir ou provocar atração, ou prazer, por seu intelecto. Já ouviu a célebre frase: “Ele é uma gracinha, mas de boca fechada!”? Exemplo típico de um homem que não causa nenhum tesão intelectual…

Este talvez seja um dos motivos que muita mulher se apaixona por homens… Não tão bonitos assim. Ou homens que usam óculos… Dae vem o garotão, malhado, indignado, dizendo: “Mas como ela é bonita pra ele… Por que será hein?!”. Típica pergunta do cara que abre a boca e a mulher brocha!

Não que aparência não conte, não sejamos hipócritas dizendo que o que importa é o interior… (Queria ver uma dessas namorando o Magila). Sim, aparência importa, e importa muito… Mas o que adianta ter um fofo do teu lado e morrer de vergonha quando ele resolve falar sobre as brincadeiras idiotas que faz com os amigos no final de semana?

Não que o par ideal tenha que ler 50 livros por mês e ver todos os telejornais… Calma ai… Tem muito bestinha na área que pode até ter repertório, mas não tem o mínimo de conteúdo… Afinal, tem que saber usar o que tem… E isso não vale apenas para o repertório, se é que me entendem…

Resumindo… Quem não gosta de ter um homem charmoso e inteligente do lado? Ou que homem não tem tesão por uma executiva gostosa!

Então meninas e meninos, sejam ao menos espertos. Se vão falar alguma besteira, mantenham as bocas ocupadas…

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s