Recife dos Reencontros

Padrão

Bem, quando as pessoas falam que o mundo é pequeno, eu sempre imaginava o quão é a definição de pequeno para ela, tudo bem que tudo é relativo, mas isso era difícil sabe! Pra mim, era difícil imaginar o encontro de duas pessoas que tiveram pouco contato e que nunca mais se viam se reencontrar assim na primeira saída de uma delas. Em uma cidade pequena sim, isso seria estatisticamente possível, mas não acho Recife uma cidade tão pequena assim, ou melhor, achava!

Depois de praticamente 3 anos sem vê-lo ou saber de notícias dele, encontrei um ex-ficante. Algo de 2 ou 3 dias, Carnaval de 2008. O qual não sabia notícias ou ainda tivesse seu telefone! Em uma boate (SPIRIT, dia 23/12), que fui pra escutar meu querido Geraldinho Lins (que a propósito está por lá todas as quintas) lá estava ele com um amigo e duas gurias sentado em uma mesa! Reconheci e não reconheci! Depois de umas olhadas, ele passou pelo meu lado e falou: “-Laynara?” e eu respondi: “-Thiago?” Demos umas risadas, trocamos telefone, saímos juntos! Não lembrava o quanto ele era divertido! Ainda recebi (entendi como elogio, mas não vou comentar a situação) “-Você tá mudada!” Bem, e para completar durante a nossa primeira saída encontro meu ex-namorado (Neto) em um bar perto de casa! Por essa realmente não esperava!

Bem, resumindo: Recife foi divertido! Acreditem!

SPIRIT Music Hall – Rua do Futuro – Aflitos – Recife/PE

Entrada 20,00 (mulher)

Vodka 10,00

Coquetel de fruta 10,00

Chop 4,50

Smirnoff Ice 8,00

PROGRAMAÇÃO

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s