Eu só queria que você não fosse meu amigo Assim eu poderia te machucar no final Eu nunca declarei ser uma Santa… Meu interior foi banido há muito tempo A esperança precisou morrer para deixar-te ir Você nunca precisou de nenhuma ajuda Você me vendeu para se salvar E eu não ouvirei a tua vergonha Você fugiu – Vocês são todos iguais Anjos mentem para manter o controle… Se ainda se importa, não deixe que eu saiba…

Padrão

Snuff

Slipknot

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

One response »

  1. She
    She
    May be the face I can’t forget.
    A trace of pleasure or regret
    May be my treasure or the price I have to pay.
    She may be the song that summer sings.
    May be the chill that autumn brings.
    May be a hundred different things
    Within the measure of a day.

    She
    May be the beauty or the beast.
    May be the famine or the feast.
    May turn each day into a heaven or a hell.
    She may be the mirror of my dreams.
    A smile reflected in a stream
    She may not be what she may seem
    Inside her shell

    She who always seems so happy in a crowd.
    Whose eyes can be so private and so proud
    No one’s allowed to see them when they cry.
    She may be the love that cannot hope to last
    May come to me from shadows of the past.
    That I’ll remember till the day I die

    She
    May be the reason I survive
    The why and wherefore I’m alive
    The one I’ll care for through the rough and ready years
    Me I’ll take her laughter and her tears
    And make them all my souvenirs
    For where she goes I’ve got to be
    The meaning of my life is

    She, she, she

    Ela
    Ela
    Pode ser o rosto que eu não posso esquecer.
    Um traço para o prazer ou para o desgosto
    Pode ser meu tesouro ou o preço que eu tenho que pagar.
    Ela pode ser a música das músicas do verão.
    Pode ser o frio que o outono traz.
    Pode ser cem coisas diferentes
    Dentro da medida de um dia.

    Ela
    Pode ser a bela ou a fera.
    Pode ser a fome ou o banquete.
    Pode transformar cada dia em um paraíso ou em um inferno.
    Ela pode ser o espelho dos meus sonhos.
    Um sorriso refletido em um riacho
    Ela pode não ser o que ela pode parecer
    Dentro da sua casca

    Ela, que sempre parece tão feliz no meio da multidão.
    Cujos olhos podem ser tão secretos e tão orgulhosos
    Ninguém pode vê-los quando eles choram.
    Ela pode ser o amor, que não pode esperar para durar
    Pode vir para a mim das sombras do passado.
    Que eu vou me lembrar até o dia que eu morrer

    Ela
    Pode ser a razão do meu viver
    O porquê e o motivo que eu estou vivo
    A uma que que eu vou cuidar prontamente ao longo dos anos durante as adversidades.
    Eu vou pegar as risadas e as lágrimas dela
    E farei delas todas as minhas lembranças
    Para onde ela for, eu tenho que estar
    O sentido da minha vida é

    Ela, ela, ela

    Obs..minha “She” é você e vc sabe disso…embora talvez eu não sela o seu “He”

Deixe uma Resposta

