Mais um que partiu

Padrão

Eitxa, hoje me deram uma notícia “-Alexandre sofreu um acidente”, sinceramente não acreditei, tanto que ainda brinquei: “-E ele morreu? Rs” A resposta esperada era: “-Não teve nada, como sempre o cara tem sorte”, ou “-Tá no hospital!”, mas não foi bem isso, néh Xande?

Bem, cada um faz suas escolhas e é eternamente responsável por elas, a sua atitude mais prudente deveria ter sido parar após a queda na esquina da minha casa! Teria evitado maior sofrimento!

Mas, tudo bem! Tava lembrando quanta raiva que eu tinha de ti quando via os passarinhos que “cê” vendia! Rs Quantas vezes quis te denunciar! E num fiz nada porque era você! Rs

Acredite ninguém vai esquecer de ti tão facilmente! A camisa aberta mostrando o abdome saradérrimo e o jeitão de roceiro! Rs Falava até com quem não conhecia! Encantava quem passava, pois sinceramente era um gato! (Ô pracinha… rs)

Mas é isso! O que resta é saudade e lembranças!

Seja lá o que acontece ai (se existir ai, sei lá rs) desejo-te o melhor! Vamos sempre lembrar de ti!

BeijosSs

Hoje não tem muita coisa, frases de efeito.
Hoje não foi outro dia…
Hoje encontrei a perda, dor de partida.
Um amigo se foi, de dores e amores que deixou.
Hoje a notícia foi triste,
Enrugou minha testa,
Apertou meu coração como espartilho medieval.
Hoje entendi que não há ninguém igual…
Quando um amigo se vai, sem chances de um abraço
De um acalento de esperança que mantemos até ao final,
Quando um amigo se vai, é parte da gente
Que da gente se desprende e o vazio que fica.
Hoje não tem aquela poesia,
De brilho, risos e amores.
Hoje perdi meu amigo pra um mal de horrores.
Hoje meu coração se vestiu de luto,
E mais um pouco, meu ficou mudo.
Hoje abracei quem ficou perdida no vazio que ele deixou.
Hoje, senti mais forte, tão forte,
Que devemos amar, cuidar, abraçar quem se ama,
Antes da morte…

Mundo da Linguagem Prática

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

Deixe uma Resposta

