Bad Project (Projeto Ruim) Lady Science – Zheng Lab Productions (Paródia Bad Romance Lady Gaga)

Padrão

Oh oh oh… Presa em um projeto ruim
Oh oh oh… Presa em um projeto ruim


Por quê? Por quê? Por quê? Oh Por quê?
Eu perco o meu tempo?
Por quê? Por quê? Por quê? Oh Por quê?
Odeio este Projeto Ruim

Na minha rotação você disse “garantido”
Um ano, primeiro autor, é tudo que eu preciso
Mas você só mentiu
Mentiu, mentiu, mentiu
Mas você só mentiu

Você estava defendendo, um pé para fora da porta.
Eu tenho seu projeto e seus problemas em abundância

Eu odeio minha vida,
Vida, vida, vida,
Eu odeio minha vida
Vida, vida, vida,
Eu odeio minha vida!

Você sabe que eu quero você
E você sabe que eu preciso de você
Eu tenho um projeto ruim, muito ruim

Eu quero bons dados
Um artigo na Cell
Mas eu tenho um projeto direto do inferno

Eu quero me formar em menos de 5 anos
Mas não há como sair daqui

Oh oh oh… Presa em um projeto ruim
Oh oh oh… Presa em um projeto ruim

Por quê? Por quê? Por quê? Oh Por quê?
Eu perco o meu tempo?
Por quê? Por quê? Por quê? Oh Por quê?
Odeio este Projeto Ruim

Seus tubos não estão rotulados,
Seu livro de laboratório é uma bagunça
E tudo isso me dá um estresse incrível
O que é esse cheiro?
Células, células, células, apenas perdendo células cerebrais

Eu tenho sua psicose,
Seu rato louco burro.

Não é possível ler o protocolo isto é escrito em tailandês
O que está dentro dessa caixa?
O que? O que? O que? O que está dentro dessa caixa?

Você sabe que eu quero você
E você sabe que eu preciso de você
Eu tenho um projeto ruim, muito ruim

Eu quero bons dados
Um artigo na Cell
Mas eu tenho um projeto direto do inferno

Eu quero me formar em menos de 5 anos
Mas não há como sair daqui

Oh oh oh… Presa em um projeto ruim
Oh oh oh… Presa em um projeto ruim

Por quê? Por quê? Por quê? Oh Por quê?
Eu escolhi esta vida?
Por quê? Por quê? Por quê? Oh Por quê?
Odeio este Projeto Ruim

Blot, blot Western baby
Uma figura será incrível
Blot, blot Western baby
Transferência – Esta exposição está nebulosa

Blot, blot Western baby
Não tem bandas, essa merda é uma loucura
Blot, blot Western baby
Esse trabalho de puta louca

Eu quero um trabalho
E eu quero ser livre
Eu quero um trabalho
Mas eu não tenho grau!

Mas eu não tenho grau!

Eu não quero ser pobre!
Tenho seu Projeto Ruim!
Tenho seu Projeto Ruim!

A Comissão está com raiva e meu PI está entediado!
Eles não querem mais me financiar
Eu quero desistir e sair daqui!
Vou encontrar
Uma carreira alternativa

Oh oh oh…
Tenho seu Projeto Ruim!
Oh oh oh…
Tenho seu Projeto Ruim!
Oh oh oh…
Tenho seu Projeto Ruim!

Por quê? Por quê? Por quê? Oh Por quê?
Eu quero meus ratos para morrer
E eu quero chorar
Odeio esse Projeto Ruim

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

3 responses »

  1. olá, está tradução está com muitos erros, pq tem termos que são científicos e foram traduzidos ao pé da letra, se tiver interesse me amnda um email que te ajudo.

Deixe uma Resposta

