Diga-me o que escutas… # Nogueira, Rebeca #

Padrão

1. És Homem ou Mulher?

“I’m not a girl, not yet a woman. I’m between.” (Britney Spears)

2. Descreve-te:

“Um pássaro na mão, um pássaro no ar, um pássaro que vem, um pássaro que vai voltar pro seu lugar…” (Engenheiros do Hawaii)

“Que a morte de tudo em que acredito não me tape os ouvidos e a boca.

-Metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio.

 

-Metade de mim é partida. Mas a outra metade é saudade.

 

Que a força do medo que tenho

Não me impeça de ver o que anseio;

Que essa minha vontade de ir embora

Se transforme na calma e na paz que eu mereço;

Que essa tensão que me corrói por dentro

Seja um dia recompensada

-Metade de mim é o que eu penso,

mas a outra metade é um vulcão.

 

Que o medo da solidão se afaste, e que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável.

Que não seja preciso mais do que uma simples alegria pra me fazer aquietar o espírito.

-Metade de mim é o que ouço, mas a outra metade é o que calo.

 

Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso

Que eu me lembro ter dado na infância

-Metade de mim é a lembrança do que fui,

A outra metade eu não sei.

E que não seja preciso mais do que uma simples alegria

Pra me fazer aquietar o espírito

-Metade de mim é abrigo,

Mas a outra metade é cansaço

 

E que a minha loucura seja perdoada

-Metade de mim é amor

E a outra metade também.” (Oswaldo Montenegro)

 

3. O que as pessoas acham de ti?

“Ela que descobriu o mundo e sabe vê-lo do ângulo mais bonito, melhora a vida, descobre sensações diferentes, sente e vive intensamente, aprende e continua aprendiz, despreocupa-se e pensa no essencial.” (Marisa Monte)

 

4. Como descreves o teu último relacionamento?

“Nada sei dessa vida, vivo sem saber…” -p (Kid Abelha)

“Teus lábios são labirintos que atraem os meus instintos mais sacanas. Teu olhar sempre distante, sempre me engana.” (Engenheiros do Hawaii)

5. Descreve o estado atual da tua relação.

“I want to be alone.” (Kid Abelha)

6. Onde querias estar agora?

“Ficar numa casa ali bem perto do mar, chegar e ver que as ondas estão rolando”

7. O que pensas a respeito do amor?

“Love it will much better, I know”

“Precisamos amar”

8. Como é a tua vida?

“Eu e EU buscando o ponto de equilíbrio entre nós e o Eu dos irmãos, que andam no mesmo caminho.” (Ponto De Equilibrio)

9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo?

“A paz do mundo começa em mim. Se tenho amor, com certeza sou feliz. Se faço bem ao meu irmão, tenho a grandeza dentro do meu coração.” (Nando Cordel)

“Sincronia entre o pensar, o sentir e o agir” (Vibrações Rasta)

10. Escreve uma frase sábia.

“E o tempo está no pensamento. Agora que tudo está exposto a máscara e o rosto trocam de lugar. Tô fora se esse é o caminho. Visão de raio-x, o x dessa questão é ver além da máscara; além do que é sabido; além do que é sentido, ver além da máscara.” ;D  (Pouca Vogal)

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

One response »

Deixe uma Resposta

