Chris Medina – What Are Words

Padrão

What are Words

Quais são as palavras

   
What are Words Quais são as palavras
   
Anywhere you are, I am near Onde quer que esteja, estou perto
Anywhere you go, I’ll be there Em qualquer lugar que você vá, eu estarei lá
Anytime you whisper my name, you’ll see Toda vez que você sussura meu nome, você verá
How every single promise I keep Como toda promessa única guardo
Cuz what kind of guy would I be Porque o tipo de cara que eu iria ser
If I was to leave when you need me most Se eu estava indo embora quando você precisar de mim mais
 
What are words Quais são as palavras
If you really don’t mean them Se você realmente não quer dizer que eles
When you say them Quando você dizê-las
What are words Quais são as palavras
If they’re only for good times Se eles são apenas bons momentos
Then they don’t Então eles não
When it’s love Quando é amor
Yeah, you say them out loud Sim, você diz em voz alta
Those words, They never go away Essas palavras, eles nunca vão embora
They live on, even when we’re gone Eles vivem, mesmo quando estamos fora
 
And I know an angel was sent just for me E eu sei que um anjo foi enviado apenas para mim
And I know I’m meant to be where I am E eu sei que eu devia estar onde estou
And I’m gonna be E eu vou ser
Standing right beside her tonight Fica mesmo ao seu lado esta noite
And I’m gonna be by your side E eu vou estar ao seu lado
I would never leave when she needs me most Eu nunca iria sair quando ela precisa de mim mais
 
What are words Quais são as palavras
If you really don’t mean them Se você realmente não quer dizer que eles
When you say them Quando você dizê-las
What are words Quais são as palavras
If they’re only for good times Se eles são apenas bons momentos
Then they don’t Então eles não
When it’s love Quando é amor
Yeah, you say them out loud Sim, você diz em voz alta
Those words, They never go away Essas palavras, eles nunca vão embora
They live on, even when we’re gone Eles vivem, mesmo quando estamos fora
 
Anywhere you are, I am near Onde quer que esteja, estou perto
Anywhere you go, I’ll be there Em qualquer lugar que você vá, eu estarei lá
And I’m gonna be here forever more E eu vou estar aqui para sempre
Every single promise I keep Cada promessa que eu mantenho único
Cuz what kind of guy would I be Porque o tipo de cara que eu iria ser
If I was to leave when you need me most Se eu estava indo embora quando você precisar de mim mais
 
I’m forever keeping my angel close Eu sempre estou mantendo meu anjo perto

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

One response »

Deixe uma Resposta

