Esses dias em Recife

Padrão

Olá pessoas!

Bem, fiz um esforço danado pra vir pra cá, não tem passagem, desisto, volta a vontade, continua sem passagem, e dai no domingo cheguei, mas tava esperando algo além do imaginário, pensava realmente que seria algo nunca visto, tipo a expectativa tava lá no alto!

Esqueci que sou do tipo de pessoa que não pode fazer planos, pois eles nunca dão certo! Daí a frustração me consome!

Bem, no domingo fui a Olinda ser pisada, empurrada, encochada, espremida… Pegamos a sesssão do cinema de 22:30 assistir à ‘Bruna Surfistinha” (¬¬’) Estou com a unha toda roida de tanto tédio! Mas, há quem goste! Cheguei as 4 da manha!

Segunda fui pra Metrópole, o que não foi boooooom, mas cheguei a dança no quijo (e essa parte foi muito legal mesmoooooo)! (mas, deixaremos os motivos para depois)

Esperando pelo que acontecerá na terça. O que aconteceu? Voltei pra Boa Vista e fui jantar no Macunaíma (que por acaso estava com um atendimento péssimo!). Assisti pela 3ª vez “A espera de um milagre” e fui dormi, saimos as 9 e chegamos as 15 horas! =D

E aqui estou eu novamente!

Do que me adianta pular de alegria por três dias, se depois a tristeza retonará?
Regianne Freitas

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s