Oi, como vai você?

Padrão

Eu estou bem, depois de me livrar de um peso… Tirei pelo menos umas 3 toneladas que carregava nas costas!

Depois do carnaval a vida retoma a rotina, como dizem por ai, o ano só começa depois do carnaval! Rs (esse ano concluí que realmente não gosto dessa festa, fico com a junina mesmo! =p)

Decidi voltar aos eixos para poder dar início a minha monografia definitivamente!

Bem, vamos deixar de falar sobre mim e vamos falar do que está acontecendo no mundo:

Vamos começar do mundial e vamos afunilando até chegar em algo mais filtrado (isso seria um pleonasmo? Rs, vamos continuar…)

O que está acontecendo no Japão é realmente terrível, o número de mortos chega a mais de 1800! Realmente é lamentável, mas é algo que é difícil de prever e que ninguém pode fazer nada! Ou melhor, alguns países estão fazendo, mais de 90 já ofereceram ajuda, sendo que dezenas deles já enviaram voluntários e equipamentos.

O que resta é torcer para que as placas fiquem quietinhas depois desse sismo violento de 8.9, foi o 4º maior abalo no mundo.

Depois escrevo mais! Tenho que ir!

BeijosSs

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

Deixe uma Resposta

