Oi, como vai você?

Padrão

Eu estou bem, depois de me livrar de um peso… Tirei pelo menos umas 3 toneladas que carregava nas costas!

Depois do carnaval a vida retoma a rotina, como dizem por ai, o ano só começa depois do carnaval! Rs (esse ano concluí que realmente não gosto dessa festa, fico com a junina mesmo! =p)

Decidi voltar aos eixos para poder dar início a minha monografia definitivamente!

Bem, vamos deixar de falar sobre mim e vamos falar do que está acontecendo no mundo:

Vamos começar do mundial e vamos afunilando até chegar em algo mais filtrado (isso seria um pleonasmo? Rs, vamos continuar…)

O que está acontecendo no Japão é realmente terrível, o número de mortos chega a mais de 1800! Realmente é lamentável, mas é algo que é difícil de prever e que ninguém pode fazer nada! Ou melhor, alguns países estão fazendo, mais de 90 já ofereceram ajuda, sendo que dezenas deles já enviaram voluntários e equipamentos.

O que resta é torcer para que as placas fiquem quietinhas depois desse sismo violento de 8.9, foi o 4º maior abalo no mundo.

Depois escrevo mais! Tenho que ir!

BeijosSs

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s