Libertad – Christian Chavez (feat. Anahí)

Padrão

Pois é o RBD se desfez, mas os integrantes não morreram…

O Christian Chavez lançou o polêmico clipe de Libertad, juntamente com a também ex-integrante do grupo Anahí (que atualmente está em carreira solo).

Pois é, o clipe é um protesto (como sugere o próprio nome da música) em favor da liberdade gay (afinal o ex-RBD assumiu a sua homossexualidade  a algum tempo atrás)…

O clipe é super legal… A música é boa e causa nem se fala! Ponto pro Christian!

No clipe as críticas estão presentes tanto visualmente quanto na própria letra da música! O moço faz críticas a igreja e à opressão sexual. A resposta à Igreja Católica é explícita, quando o cantor diz ao padre que não tem nada para confessar e que está cansado de pedir perdão (ADOREI). No decorrer do vídeo ainda aparecem imagens de ditadores que atentam ou atentaram contra os direitos humanos.

Gostei! Confiram!

 

Para maiores de 18 anos! (Afinal a pegação é total!) Rs

Liberdade

O silêncio se vai,

Não está perto de mim,

A dor passou,

E minha alma está livre desse temor

 

Eu percebi que se eu estou aqui

É porque eu assim decidi,

Conhecer e reconhecer,

Que nada é perfeito,

E o defeito é bonito também.

 

Liberdade, Liberdade,

Não vou abandonar meus sonhos.

Liberdade, liberdade,

É tempo de viver sem medo,

 

Eu só quero liberdade

Eu só quero liberdade

Eu só quero liberdade

Eu só quero liberdade

 

Deixe para trás o disfarce,

Queime a sua mascara,

Teu destino é viver

E sentir deixando de fingir.

 

Posso amar, não há escuridão,

Há novos horizontes para procurar,

Hoje a minha fé me faz acreditar,

Que tenho mil razões para tocar o céu e gritar.

 

Liberdade, Liberdade,

Não vou abandonar meus sonhos.

Liberdade, liberdade,

É tempo de viver sem medo,

 

Liberdade, Liberdade,

Não vou abandonar meus sonhos.

Liberdade, liberdade,

É tempo de viver sem medo,

 

Liberdade

Eu só quero liberdade

Eu só quero liberdade

Eu só quero liberdade

 

Liberdade, eu vivo na liberdade

Não tenho que esconder minha personalidade,

Liberdade, eu vivo na liberdade

Eu não vou parar,

Eu procuro a liberdade

 

Viver e sonhar com a liberdade,

Você decide quem amar,

Hoje, sua voz não vai calar

Grite forte, quero escutar

 

Liberdade (liberdade),

Liberdade (liberdade),

Não vou abandonar meus sonhos,

Liberdade (liberdade),

Liberdade (liberdade),

É tempo de viver sem medo.

 

Eu quero liberdade,

Liberdade,

Eu quero a liberdade,

Liberdade,

Eu só quero liberdade,

Eu só quero liberdade.

 

Liberdade,

Só quero liberdade (liberdade)

Liberdade, liberdade, liberdade.

 

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

One response »

Deixe uma Resposta

