Mudanças…

Padrão
eu sabia quem era quando
acordei hoje de manhã…
mas acho que, desde então,
mudei várias vezes
alice no país das maravilhas

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

7 responses »

      • Oooowwnn.. chuif… É foda, já tou com saudades de todo mundo.. Ontem quando cheguei tava tocando Luiz Gonzaga em algum lugar e tinha um trecho “..deixando recordações nas terras onde passei, andando pelos Sertões e os amigos que lá deixei..”

        Mas quero ver essa versão loira.. Bom se malhasse direito também e ficasse uma loura filézuda, né, minha filha?

      • Pois é! Esquece da gente naum! (tow quase chorando, já!)
        Dá notícias… Vamos nos ver quando eu for ai?!

        Gosto demasiadamente muito de ti! =(

        Vou malhar se vc me prometer arrumar aquela pessoa lá amigo teu! (…)

        Topo até negociação! Rsrs

  1. Oxe, então arrume um jeito de aparecer por aqui que nós vamos tomar todas! Amo-te também até ficar tronxo!

    Quanto à indicação para amigos, eu só as faço com rigoroso controle de qualidade, o que implica testes profundos e num n amostral que diminua o risco de falsos positivos. Por isso, fia, a negociação tem que ser pesada. ahahah (Isso pra você que já me disse mais “nãos” do que sei lá, mas pra G é inegociável! Aí eu quero é pra mim! hahaha)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s