Dando uma roubadinha básica do blog do Thiago Nogueira

Padrão

Criei meu abrigo, um lugar onde habito e me refugio. Ele é tão hermético que ninguém pode penetrá-lo. Minha fortaleza metafísica que me traz conforto. Olho o mundo através das frestas, tão minúsculas, quase não enxergo nada. Mas o que há de se ver? No meu abrigo crio o meu mundo, meus mundos, tão meus. Crio amores e vivo-os, crio flores e as aprecio, crio sonatas e as ouço, crio estrelas e as admiro. Vivo a criar, sou arquiteto, sou poeta, sou ator, sou amante, sou amado. Pinto universos multicoloridos, faço, refaço, desfaço, numa eterna metamorfose. Sim, também sou pintor, pinto belas telas, elas estão por toda parte, enfeitando o meu caminho. Sinto-me tão bem aqui, local onde me encontro, descanso minha mente, viajo o universo sem sair do lugar. Não troco meu abrigo por nada. Ele é tão meu.

TheBuksOnTheTable

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

One response »

Deixe uma Resposta

