Oi, como vai você?! (Rs, adoro o PC Siqueira)

Padrão

Bem, eu estou indo! Aconteceram muitas coisas esses últimos dias comigo! Coisas que prefiro não comentar, mas que me abalaram emocionalmente (deveria ter chorado, acho que aliviaria…), mas vou contar uma coisa: não consigo chorar… Costumo me comparar a Cameron Diaz em O Amor Não Tira Férias… Houve festas por aqui! Niver de Serra Talhada dia 05/05 (Eu acho!).

Bem, mas a última é que estou com o pé machucadíssimo! Vocês devem estar se perguntando o porquê? Bem, ontem tive um pesadelo quando estava dormindo no sofá! Acordei tão angustiada que saí correndo e gritando daí torci o pé feio! O pesadelo foi o mais terrível de todos os pesadelos do mundo…

Mas tenho uma explicação científica:

Estava com a TV ligada e estava passando Cold Case (Arquivo Morto) no SBT, daí foi mais ou menos assim: O nome da menina no episódio era Vitória, logo minha mente associou-a a @vilelavitoria, a moça estava passando por um momento difícil, que fez coisas ruins para ser aceita em uma escola ai… Sei que foi todo o episódio da série que eu sonhei, só que com pessoas próximas! Foi terrível!

Além desse terrível incidente, tem coisa boa também: Mandei boa parte da minha mono pra minha orientadora e co! Faltam agora as coisas mais específicas (resultado, discussão, conclusão…). Mas agora sei que vai dar tempo de tudo!

Bem é isso! Só passei para postar as boas novas!

BeijosSs a todos e até menos (menos a uma pessoa no mundo! Somente essa pessoa! Espero não tornar a vê-la) #desprezo

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

One response »

Deixe uma Resposta

