Em homenagem a uma amiga…

Padrão
Oh, ele me trata com respeito
Diz que me ama o tempo todo
Me liga 15 vezes por dia
Gosta de ter certeza que estou bem
Sabe, nunca conheci um homem que me fizesse sentir tão segura
Ele não é como os outros caras
Que são tão bobos e imaturos

 

Só tem uma coisa que está atrapalhando
Quando vamos pra cama, você não é bom
É uma vergonha!
Olho nos seus olhos, quero conhecer você melhor
Aí você faz um barulho e parece que acabou

Isso não é justo
E eu acho que você é muito ruim
Oh, você deveria se importar
Mas nunca me faz gritar
Nunca me faz gritar

 

Oh, isso não é justo
E não está tudo bem
Oh, era pra você se importar
Mas você só se aproveita
Mas você só se aproveita

 

Oh, estou deitada na parte molhada
No meio da cama
Me sinto tremendamente injustiçada
Passei um tempão fazendo oral
Aí me lembro das coisas boas que você já me disse
Talvez eu esteja exagerando, talvez você seja o rapaz certo pra mim
Lily Allen – Not Fair
P.S. Não citarei nomes para não comprometer pessoas!

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

Deixe uma Resposta

