Eu me sinto tão sozinha… Meus olhos não vertem lágrimas, o meu coração não dispara. Fico me interrogando se estou realmente viva.

Padrão

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

4 responses »

  1. Socorro
    Cássia Eller
    Composição: Arnaldo Antunes/Alice Ruiz
    Socorro, não estou sentindo nada
    Nem medo, nem calor, nem fogo
    Não vai dar mais pra chorar, nem pra rir
    Socorro, alguma alma, mesmo que penada
    Me entregue suas penas
    Já não sinto amor, nem dor, já não sinto nada
    Socorro, alguém me dê um coração
    Que esse já não bate, nem apanha
    Por favor, uma emoção pequena
    Qualquer coisa
    Qualquer coisa que se sinta
    Em tantos sentimentos
    Deve ter algum que sirva
    Socorro, alguma rua que me dê sentido
    Em qualquer cruzamento, acostamento, encruzilhada
    Socorro, eu já não sinto nada, nada
    ————————–
    eu sinto o mesmo!!
    bjs lay!!!

  2. a guria ai acima saiu na frente..parei!
    e mais sabe..realmente,depois que li tuas postagens aqui expostas..fiquei perplexa..realmente o excentricismo é pra poucos..EU o sou e vi agora que tu tb o És..abço..

  3. Eu tambem já me sentir assim.
    Agora acho que eu vivo por mim mesmo.
    Mas ainda sinto um vazio por dentro como se falta-se algo muito grande aqui.
    Bjs.

Deixe uma Resposta

