Escutei de um homem hoje: “Mulher independente é foda!”

Padrão

Estou tentando!

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

3 responses »

  1. /a mulher independente é foda porque de dia ela quer competir com os homens de igual pra igual e a noite , quer ser tratada como princesa. Nós, homens somos extremamente , mas ,muito extremamente competitivos , e por questões de natureza não somos simpaticos com competidores.

      • Mas ai é que está ,minha cara caso você não saiba a motivação de um homem, pelo menos eu cresci com isso, é impressionar mulher, fazemos tudo por mulher , por isso não gostamos de competir com vocês.

Deixe uma Resposta

