Aceita-se curriculos. Vaga para namorado!

Padrão
  • Beleza não é fundamental, mas já ajuda uns 80% na hora do tezão, é bem verdade que não se deve iniciar um relacionamento baseado apenas na beleza visto que um dia ela vai embora. Mas se você é adepto do sexo casual sabe que esse é o principal atrativo.
  • Preliminares são essenciais para o que estar por vir, a palavra chave é criatividade, mas cuidado com ela! Halls preto tem limites.
  • O beijo abre portas, é com ele que você dirá ao outro o que pretende. Embora beijar seja fácil, existem pessoas incompatíveis.
  • Dizem que tamanho não é documento, mas para falar a verdade é sim! Todos concordaram que preferem algo maior que um dedo mindinho, porém seja qual for o tamanho o importante é saber usar.
  • Falar palavrões também excita bastante algumas pessoas (\o/), mas isso tem a hora certa e o momento certo, uma tapinha não dói? Nem sempre. Tanto os “tapinhas” quanto os palavrões usados fora de hora brocham qualquer um.
  • Gemidos são ótimos, mas tem que tomar cuidado para não chamar atenção da redondeza toda, outra coisa, fingir só pra dar prazer é muito chato.
  • Lisos ou peludos? Vai por preferência mesmo, isso é variação de gosto então nem vale a pena aprofundar esse assunto. Se bem que depilação não faz mal a ninguém, perder o senso de higiene é muito sem noção.
  • Pra terminar… Não adianta ter todas as qualidades acima se não tiver A PEGADA. Pois é quem não gosta de levar uns amassos hein?! A pegada infelizmente não tem como ensinar a ninguém ou você tem ou… Bom… É melhor você ter… Rs

 Baseado no Blog Sexo, amor e…

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

One response »

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s