Meus Agradecimentos…

Padrão

Pois é, me perguntaram o porque que eu não tinha mais falado da minha mono, como foi e tas…

O resultado foi positivo, aprovada com nota máxima!

Grata a todos que torceram por mim… Decidi postar meus agradecimentos pra vocês!

Aos meus pais, as pessoas que mais amo sobre a terra. Ao meu pai, José Venâncio, “patrocinador oficial”, pelo exemplo de força, determinação, sabedoria. Tudo que sou devo a você pai. À minha mãe, Penha, não sei o que seria de mim sem você, amor incondicional.

Ao meu irmão pelas noites não dormidas triando dados comigo, pela ajuda com o Programa Microsoft Excel e pela cumplicidade de sempre.

Aos meus avós por entenderem minha ausência esse tempo todo, mas que depois disso tudo verei todos os finais de semana da minha vida! Amo vocês.

Ao demais familiares por terem me acolhido nos momentos de necessidade, tio Ailton, tia Dora e minha prima/madrinha Wlaidia, tio Mitor e tia Márcia e as primas Clara e Rebeca. Grata.

A minha orientadora, Dra. Luciana Matos, pela paciência e confiança que depositou sobre minha capacidade de realizar este trabalho, pelo estímulo e ensinamentos que carregarei para minha vida, sou grata.

Ao meu co-orientador Aron Araújo pela paciência, apoio e incentivos à minha formação profissional.

A Francisca Mourato pela paciência e tempo para retirar cada ficha individual do sistema. Sem isso tudo seria “inconstruível”.

Ao Leandro Nishiyama pela ajuda nos abstracts e pelos momentos de “dessestresse”.

Ao prof. Wellington Lundgren por me ajudar com as análises estatísticas.

Aos amigos de turma, depois de quatro anos e meio de convívio diário em paz posso chamá-los assim. Obrigada a cada um por cada ato de ajuda ou palavra de conforto e incentivo. Desculpem-me pelas grosserias, dias de mal-humor, enfim a cada um muito obrigada: Lívia, Gésica, Renan, Karol, Clau, Ruth, Manu, Dari, Anastácia, Jana, Heitor, Louyse, Bibi e Mychelly.

A todos os demais colegas que foram ficando para trás ou optaram por novos caminhos, porém que tiveram papel importante na consolidação de tudo isso, em especial Elaine, uma pessoa que me fez rir muito e a qual tenho uma grande admiração.

Aos funcionários mais amados Cícero e Feliciano, por toda a ajuda, paciência e amizade.

Aos demais professores, que contribuíram para meu conhecimento acadêmico, dividindo suas experiências e tempo, em especial ao professor Leonardo Cisneiro, que além de professor se tornou um grande amigo.

Aos amigos Guilherme, Maria Eduarda, Augusto, Mayaly, Berleyd, Kátia e ao meu afilhado Vitor.

As alunas da LFG pela paciência, peço desculpas pelas faltas em alguns momentos.

Aos leitores do meu blog, pelas mensagens de incentivo nos posts de desespero.

Aos membros da banca examinadora que aceitaram o convite para participação e pelas valorosas contribuições que enriquecerão este trabalho.

Sou grata a todos! (NOGUEIRA, L. F., 2011)

Sintam-se todos convidados…

LayNogueira

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

2 responses »

Deixe uma Resposta

