E foi assim…

Padrão

Sejamos pragmáticos, depois que eu terminar de falar tudo, você poderá, embora eu saiba que não vai, argumentar:

Você não gosta de mim, faz ceninhas de ciúmes, quer sempre saber onde estou, com quem, quem me liga, mas isso não constitui “gostar” e sinceramente não quero ser um brinquedinho pra você. Dessa forma não quero perder meu tempo nem quero fazer você perder o seu, embora saiba que não está, permanecendo dessa forma com você. Me prendo a quem não gosta de mim, perdendo tempo de encontrar quem realmente poderá gostar e ficar realmente comigo, afinal como você citou anteriormente, assim como você tem qualidades eu também as tenho.

Por eu gostar de você acho que eu aceitei isso mais tempo do que deveria! Eu sei que vou sofrer, porque nada do que eu disse era mentira, porém prefiro sofrer agora do que quando, mais uma vez, você sumir e ficar sem dar notícia alguma por mais um mês ou ficar me tratando mal ou me ignorando, porque isso sim, dói mais do uma separação.

Não precisamos nos afastar, afinal somos amigos, mas esse negócio de beijinhos e transas acaba hoje, por aqui!

LayNogueira

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

Deixe uma Resposta

