It’s Me

Padrão

Então, acho que está na hora de encerrarem alguns ciclos, e esse se encerra por aqui!

Fico feliz por cada comentário e pelo número de visitas que recebo diariamente no blog, mas cada texto, letra de música, frase, sem falar nos textos pessoais, cada ponto, cada virgula que coloco nesse blog diz algo sobre mim. Nada que posto é a toa ou isento de qualquer sentimento meu! IT’S ME! E por esse motivo transpareço mais do que deveria para alguns, ficando a margem de comentários que nesse momento estão me magoando bastante.

Nada do que escrevo ou falo é mentira, odeio esse adjetivo e procuro diariamente fugir dele.

Esse é o meu jeito, ESPONTÂNEA, BRINCALHONA, SARCÁSTICA e quaisquer mais adjetivos que possam me acrescentar nesse sentido. Porém TAMBÉM FALO SÉRIO, qual é? TENHO SENTIMENTOS COMO QUALQUER OUTRO SER HUMANO, SOFRO POR COISAS (as últimas das quais sinceramente foram muito pesadas) E GOSTARIA DE CHORAR MUITO PRA ME LIVRAR DE TANTOS SENTIMENTOS NÃO EXTERNADOS.

Estou cansada da minha vida, querendo mudar e sem coragem para dar o primeiro passo. Me abstenho de coisas para fazer outros felizes, mas que não vejo reciprocidade alguma, vivo a vida que querem que eu viva, sem consulta, sem escolha.

Acho que eu estou precisando de um tempo de tudo isso.

Queria começar tudo novo e dessa vez com minhas escolhas, porque cansei de quebrar a cara com as escolhas dos outros, cansei de calar e descontar tudo em folhas de caderno ou em redes sociais. Descobri hoje que dessa forma só me exponho, fico a mercê dos comentários já citados acima, dos quais nada é convertido em aprendizado.

Cansada de jogar palavras ao vento, ou usá-las para expressar o que não acreditam.

Eu tenho capacidade de gostar de alguém como homem, assim como gosto, mas não esperem de mim atitudes precipitadas, impensadas e imediatas, infelizmente não sou assim.

Acredito que estou mostrando o que não sou, como diria em Roma: Não basta ser, tem que parecer, é isso que buscarei a partir de hoje.

Expressar o que realmente sou, e todos os sentimentos que carrego comigo.

Sem mais para o momento.

Laynara Nogueira

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s