::: Coisas para aprontar antes do fim do mundo

Padrão

Diante da profecia Maia, de que o mundo acabará em exatos 21 de dezembro de 2012, e da negativa do cientistas que embora apontem mudanças, dizem que esse detalhe é apenas um erro na interpretação do tal calendário o melhor mesmo é não esperar o apocalipse de bracinhos cruzados.

Diante das inúmeras coisas que ainda quero aprontar nesta vida… Que tal começar agora?

Pois bem, diante do dilema do fim desse mundinho, que convenhamos não acredito nadinha, vou citar algumas coisinhas de fácil execução que te renderão momentos de muita diversão e que te deixarão com a dignidade ainda intacta, afinal se o mundo não acabar você ainda vai precisar da danada!

1. O que me diz de ter bons momentos a dois transando em um lugar inusitado? Pois é, simples, simpléssimo e divertido… Bem, a dica é pensar em um lugar que dê pra fazer gostoso e mandar ver… Esse fetiche é bem popular, embora muitas pessoas não gostem de correr riscos… Na garagem, dentro do carro pra começar é uma boa pedida aos que ainda não tentaram… Na mesa do trabalho, em alguma varanda… Na piscina, no sofá de casa… Ahhh… A imaginação vai longe, e em locais mais que simples!

2. Barbarizar na boate, bem quem nunca fez aconselho… Dançar no queijo, dançar com desconhecido, sensualizar bonito! Se passar dos limites o máximo que vai acontecer é ser convidada a se retirar por algum segurança… Mas daí já pode ser outra dica… Há quem diga (3.) que toda mulher deve ser expulsa da balada pelo menos uma vez na vida!

4. Outro superrodadinho e mais simples ainda de se fazer é dar em cima de um estranho… Pode ir desde olhares a uma coisa mais “hot”… Pode ir até o fim ou simplesmente ficar na conquista! Sinta-se um (a) caçadora… Pode ser até a pescadora esportista, fisga o peixe, mas deixa lá no final…

5. Agarrar uma amiga… Situações é que não faltam… Chame pra sair, beba e deixe-a beber, depois tasca o beijão… Se ela corresponder deixa ir, se não o clichê põe a culpa no álcool. Funciona em 90% das vezes… A dica estende-se ao amigo que você queria, mas não pegou…

6. O mais complicado e talvez que termine em insucesso seria organizar um swing entre amigos… Pra isso você precisará de uma galera liberal, com atrações entre si, vodka, frutas, cartas pro strip poker, uma garrafa pro verdade ou consequência e muita personalidade pra dar continuação na brincadeira… Se rolar… Terão muitas histórias pra contar…

7. Realize um desejo sexual, um fetiche… Bem, daí vai de cada um, alguns são praticamente normais, outros bizarros… Seguem alguns: Bondage (prazer sexual quando se amarra o parceiro), furry fandom (pessoas que gostam de vestir-se como animais antropomórficos, ou ver outras pessoas vestidas assim), partenofilia (fixação sexual por virgens), dendrofilia (desejo sexual por árvores, legumes, frutas e etc.)… E por ai vai…

8. Fique bêbada (o)… Mesmo que o mundo não acabe… Permita-se. Fique muito ruim… Leve um amigo, mas uma amigo de verdade pra te ajudar, ou melhor te socorrer e que não use o que você falou, fez ou que te fotografe! Lembre-se, tudo que é barato é adulterado e deixa a gente mais propensa a fazer loucuras e cagadas! Ressaca é algo que vem, mas acreditem, passa! Se você optou pela bebida barata vai ser pior, mas passa!

9. Passe um trote, um bem filho da puta… Marque um encontro com alguém, ligue pra um número qualquer e sensualize ou simplesmente tire uma com quem atender. Lembre-se de que é um trote, ligue pra um número desconhecido e não pra um ex-namorado ou sua inimiga mortal… Essa é a próxima dica!

10. Se vingue da vadia/piranha/biscate/safada/desclassificada que deu em cima de algum namorado/ficante/paquera ou simplesmente que você não vai com a cara… Seja má… Faça o seguinte: vá a uma balada que sabe que a piriguete está… Localize os homens mais feios… Localizou? Mas localiza bem… Os sem dente, os que estiverem tomando a pior bebida… Vai localizando… Das duas uma, ou você leva um bloquinho na bolsa ou pega os guardanapos do local mesmo, mas a caneta tem que levar de casa, leva duas pra caso uma delas falhar… Pois bem, vá ao banheiro e escreva o seguinte: “E ai gato? Estou muito afim de você! Me procura… Estou (e descreve a roupa da pilantra)” Caso tenha o número de telefone, nome no facebook manda também… Faz vários, mas vários mesmo e sai distribuindo! =)

Dezembro está praticamente na porta, não perca tempo!

Algumas ideias foram retiradas do Blog Lasciva

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

One response »

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s