Nostalgia: os desenhos da infância

Padrão

Estava no trabalho e durante o intervalo veio a conversa “desenhos da infância”. Foram relembrados desde os clássicos até os que marcaram individualmente a infância de cada um…

Pesquisando no Youtube relembrei vários deles, vou compartilhá-los com vocês a seguir…

Pra iniciar um anime que eu amo de paixão, que gravava pra assistir depois, Digimon, exibido pela Rede Globo nos anos 90, a primeira temporada era tudo… Risos, sem palavras, carrego a música da Digitransformação até hoje no celular…

Em seguida, o que hoje é o toque do meu celular, A Nossa Turma (The Get Along Gang),  um desenho animado da década de 1980 exibido pelo SBT.

 

Depois vem o mais famoso de todos os animes ‘ever’, Dragon Ball, que estreou na década de 90 pelo SBT.

Depois desses é bom relembrar Cavalo de Fogo, também exibido pelo SBT nos anos 90. Esse desenho lembra minha prima amada e nossas aventuras no sítio, tinha um cavalo na casa dos meus avós e a gente chamava ele de cavalo de fogo só por causa desse desenho.

O Fantástico Mundo de Bob, achoq ue até hoje tenho reflexos desse desenho na minha personalidade…. Risos

Os mais particulares vou listá-los agora…

O seriado japonês Patrine exibido pela extinta Rede Manchete, tinha muita coisa boa alí…

Os Power Rangers que sempre explodiam, mas não sangravam…

E por último, mas não menos importante, e que quase ninguém lembra… O primeiro desenho rocknroll da televisão… Eu amava e ainda assisto pelo Youtube… Mister Bumpy série animada exibida no Brasil pelo SBT.

Bem, por hoje é só, porque se ficar citando todos os que gostavavai demorar pra acabar…

Quem sabe no “Nostalgia: os desenhos da infância 2”?

Beijos doces

LayNogueira

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

Deixe uma Resposta

