Nostalgia: os desenhos da infância

Padrão

Estava no trabalho e durante o intervalo veio a conversa “desenhos da infância”. Foram relembrados desde os clássicos até os que marcaram individualmente a infância de cada um…

Pesquisando no Youtube relembrei vários deles, vou compartilhá-los com vocês a seguir…

Pra iniciar um anime que eu amo de paixão, que gravava pra assistir depois, Digimon, exibido pela Rede Globo nos anos 90, a primeira temporada era tudo… Risos, sem palavras, carrego a música da Digitransformação até hoje no celular…

Em seguida, o que hoje é o toque do meu celular, A Nossa Turma (The Get Along Gang),  um desenho animado da década de 1980 exibido pelo SBT.

 

Depois vem o mais famoso de todos os animes ‘ever’, Dragon Ball, que estreou na década de 90 pelo SBT.

Depois desses é bom relembrar Cavalo de Fogo, também exibido pelo SBT nos anos 90. Esse desenho lembra minha prima amada e nossas aventuras no sítio, tinha um cavalo na casa dos meus avós e a gente chamava ele de cavalo de fogo só por causa desse desenho.

O Fantástico Mundo de Bob, achoq ue até hoje tenho reflexos desse desenho na minha personalidade…. Risos

Os mais particulares vou listá-los agora…

O seriado japonês Patrine exibido pela extinta Rede Manchete, tinha muita coisa boa alí…

Os Power Rangers que sempre explodiam, mas não sangravam…

E por último, mas não menos importante, e que quase ninguém lembra… O primeiro desenho rocknroll da televisão… Eu amava e ainda assisto pelo Youtube… Mister Bumpy série animada exibida no Brasil pelo SBT.

Bem, por hoje é só, porque se ficar citando todos os que gostavavai demorar pra acabar…

Quem sabe no “Nostalgia: os desenhos da infância 2”?

Beijos doces

LayNogueira

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s