Não sei lidar com pessoas

Padrão

Faz um tempo que percebo esse terrível defeito, mas só hoje ele chegou a me incomodar tanto a ponto de querer desabafar. O fato é exatamente o título do post, EU NÃO SEI LIDAR COM PESSOAS.

Sou os extremos, ou abraço de forma que chega a sufocar ou deixo de lado a ponto de quase abandono… Não é falta de interesse nem tão pouco de esquecimento. É que quando percebo que a pessoa tem outras pessoas com quem dividir o que dividia comigo me afasto. Isso é tenebroso, assustador. Sou individualista e isto é um fato, mas acredito que cheguei ao limite, que já se enquadre em um caso de possessão doentia.

Observando esse fato e comparando para além do campo amizade pude observar também que isso acontece com roupas, calçados e maquiagem (o que é menos grave, pois não magoa ninguém), mas enfim…

Eu juro que eu queria saber dosar esses dois extremos… Saber mesclar e não ficar com ciúme por cada vez que um amigo escolhe outro pra sair ou pra contar alguma coisa, ou quando o namorado escolhe jogar com os amigos ou sair pra conversar.

Ai, ai, vou pensar no que devo fazer… Me ocupar, talvez.

Bem, mas agora eu vou dormir…

Boa noite

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s