Dia produtivo

Padrão

Sabe a sensação de dever cumprido? É exatamente essa a minha sensação nesse momento.

Bem, eu fiz o que estava ao meu alcance e o quanto eu aguentei fazer. Acho que me torturei psicologicamente mais do que eu merecia. Mas agora acabou, acredito que ainda tenho muito para viver e é o que eu espero.

Sabe uma dica boa, ensinada pelos nossos pais e mais velho? Nada melhor que trabalhar pra espantar tudo de ruim que você poderia estar pensando se estivesse desocupada. Além de limpar a sua lista de “coisas para fazer” ainda te dá a sensação de competência e importância devida.

Nova fase da empresa, nova fase pessoal, tudo novo… Ficou meio clichê, mas tudo bem. Canais organizados, dentro da minha limitação, finanças organizadas, tudo certinho no seu lugar. Só resta chegar em casa ter o momento família de todo sábado, (re)fazer uns contatos e “adeus mais um dia”.

Hoje estou feliz! Tudo dentro do possível.

A moral da história é: Não se culpar, não se flagelar, ser você mesma, fazer escolhas corretas, deixar seguir o natural.

Tudo vai dar certo!

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

Deixe uma Resposta

