Quebrando o silêncio

Padrão

Título polêmico… (Risos) Deveria sim ter ido fazer jornalismo as manchete iriam ficar ótima, pelo menos. (RISOS)

Pois é, em quase quatro anos de blog, foram pouquíssimo os textos que escrevi. Decidi então mostrar a minha opinião a respeito dos mais diversos temas. Dizer o que penso e escrever. Escrever, escrever… (Risos)

É bom, treino redação, pra ajudar nessa etapa onde quero estudar pra tentar passar em um concurso público e deixo o blog mais pessoal. Embora TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO que posto reflete a minha opinião, meus gostos e minha forma de pensar. Adoro citar outros autores pela comodidade da forma de expressão. Acho que ainda tenho muito pra treinar pra conseguir ser objetiva. Sei o que quero dizer, mas não sei como dizer. (Risos)

É mais ou menos assim, eu tento me explicar, dai começo a falar, mas acho que pra complementar a ideia tenho que citar uma outra história, um outro autor ou ainda uma situação pra que tudo se encaixe, mas me perco no emaranhado de pensamentos e de repente não consigo mais concluir a ideia inicial e já parto pra outro assunto, porque perdi o fio da primeira meada, mas encontrei outros mil suplicando o seu desenrolar.

Sou uma tagarela, interrompo os outros, se bem que o motivo é justo, se não falar na hora que chega a ideia, o pensamento e a opinião, não consigo prestar atenção em mais nada porque se não esqueço o que ia falar! Terrível!

Então é isso, escrevi tudo isso pra dizer que vou escrever mais textos autorais.

Boa noite. Beijos.

LayNogueira

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

One response »

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s