Category Archives: Eu por ai!

53º edição da Festa do Estudante de Triunfo-PE (Circuito de Frio)

Padrão

23/07 – Sábado

21h – Ambrosino Martins

23h – Raça Negra

01h – Fim de Feira

24/07 – Domingo

21h – Forro Global

23h – Luiza Possi

01h – A Roda

25/07 – Segunda – Noite Instrumental

21h – Wassab

23h – Estuario

01h – Trombonada

26/07 – Terça – Noite do Samba

21h – Karina Spinelli

23h – Belo Xis

01h – Galeria do Ritmo

27/07 – Quarta-Feira

19h – PCR 6

21h – Kerigma

23h – Banda 4 por 1

28/07 – Quinta-Feira

– Radiola Serra Alta

– Ediçao extra

– Frejat

– Assisão

29/07 – Sexta Feira

– Fabrício Ramos e Templários

– Criolo

– China

– Geraldinho Lins

30/07 – Sábado

– Júnior e Forró Mió

– Trio Nordestino

– Bia Marinho

– Maciel Melo

– Falamansa

Quem vai, quem vai?

\o/ (o) \o/ (o) \o/ (o)

A volta!

Padrão

Uau, voltando de uma semana FANTÁSTICA! Tudo ocorreu maravilhosamente bem (sem contar todas as turbulências do vôo, [Renen ficou tudo bem, chegamos em paz, rsrsrs…])

Embora o congresso tenha sido BASTANTE fraco, os passeios valeram cada segundo da “pequena” viagem! (As fotos são de babar…)

Cataratas do Iguaçu

Marco das Três Fronteiras, pela Argentina

Itaipu

Vertedouro - Itaipu

Como disse o Sr. José Rodrigues Coura, “se não acreditam no que eu falo, pelo menos me dêem os créditos como fotógrafo”.

Agradecimentos: A família Cavalcante que nos recebeu MUITO bem, Clenia e Álvaro: nos receberam tão bem que me senti em casa! (Olha que eu aceito o convite…)

Gabriel e Rafael, que nos aturam esses 6 dias!

Eu sei que os dias sem mim não passam [titi]! ()

Layઇ‍ઉ.٠·

Dia 11,12 e 13/12/2009 em Tabira City

Padrão

Dia 11/12/2009

Enviaram-nos um e-mail comunicando que ônibus sairia as 20:30.

Só que o bendito ônibus só chegou maia-noite colocamos tudo bem rapidinho dentro e partimos!

Tava com tanto sono que nem olhei o ônibus (micro), consegui lugar para ir sentada, mas um monte de gente foi sentada no corredor ou em pé!

Mas enfim… O fato era que o ônibus não andava e tinha um menino ao meu lado bêbado e com vontade de fazer o número 1. (Kkkkkkkkkkk, não vou citar nomes para não haver constrangimento!) o problema era que íamos no fundo segurando uma caixa de vidrarias e toda vez que saia ou entrava tinha que levantar essa bendita caixa… A viagem durou 2h40min.

Chegamos a pousada Bezerra (muito legal por sinal) e fui dormir, mas isso já é dia 12/12/2009, então:

Dia, 12/12/2009

Continuando: A viagem durou 2h40min. Chegamos a pousada Bezerra (muito legal por sinal) e fui dormir, mas isso já é dia 12/12/2009, pegamos um quarto duplo eu e Mychely, afinal tinha um quarto para 4, mas ninguém quis ficar conosco! Pegamos um quarto bem bacana, espaçoso, com mesinha para estudo, Box no banheiro e tals… No dia seguinte, acordamos cedo, por volta das 8e fomos tomar café, voltamos para o quarto e ficamos até 2, assistindo ou tentando estudar para maldita prova de Genética de populações (que foi péssima mas isso pertence ao dia 14/12/2009). Fomos para o centro tecnológico da UPE, e para nossa surpresa não tinha ninguém!!! =( Tinha havido uma confusão, porque o evento estava sendo realizado em dois lugares e todos foram para o lugar errado! Porém 1:30 depois chegou um ônibus cheio! Nesse intervalo conhecemos (Eu e Mychely) Guga, aluno de química, conversamos muito sobre espiritismos, eutanásia…

Depois da palestra, nosso ônibus bateu em um poste, mas nada sério… Fomos jantar e ficamos conversando na sacadinha da pousada até meia-noite, quem sobrou porque a galera foi para a festa de Louro Santos e Vitor Santos… O fim…

Dia 13/12/2009

Acordai 11 e tanta e perdi o café, embora Guga tenha ido chamar… O sono era maio, tinha passado mal na madrugada, uma dor forte na barriga! Arrumamos-nos e fomos com o Prof. Glauber para o Clube onde iríamos almoçar… Foi bacana demais, até brincamos no parquinho, o que me rendeu uma mancha roxa na perna, mas ta no lucro… (O bêbado foi o melhor!!!!)

Depois fomos tomar sorvete e novamente para a pousada!

Ficamos conversando com Glauber e Jesus (Richarlison) e fomos tentar estudar, mas que nada fomos comer salgadinho com coca!!! Kkkkkkkkkkkkkk

Nesse pequeno intervalo fizeram guerra de travesseiros e sujaram o rosto, o cabelo, tudo da galera!!! Só poderia ser coisa de Glauber e Richarlison!!! (Glauber nem consegui pegar a gente [Eu, Yuli e Mychely]) queria pegar a gente e depois foi pedir arrego no quarto para tomar banho… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fomos pra praça, assistimos a missa e fomos dar um rolé na cidade com as meninas que conhecemos nas palestras!!!

Pegamos carona com Glauber (ta me devendo uma volta com emoção, embora a quase batida de frente e vir naquela pista sem sinalização a 130 em média tenha sido emocionante!!!)

Chegamos 11 e pouquinho!!!

Levamos 1 hora!!! Bacana =D

Saldo:

Alguns chás de cadeira;

2 quase mortes;

1 machucão roxo na perna;

Várias histórias;

Muitas novas amizades;

É Valeu a pena!!!!

Adorei tudo e todos, até quem eu considerava besta me surpreendeu!!!

Ah, me pesei por lá e perdi quase 6kg! =O

Hummmm… Essa foi a melhor notícia! =D

Quando chegar a 52kg, fico muito feliz…=)

”]

Mychely, Yuli and I

Tow com preguiça de postar mais… Já fiz isso no Orkut!

=)

Estarei em Tabira 11, 12 e 13!

Padrão

=)

Restante da programação:

Vou viajar para a cidade de Tabira.

(Continuação do Projeto de Extensão? Você me pergunta, Sei lá, eu respondo pra você!)

Vamos ver como vai ser, que bom que a palestra só será a tarde! Assim dá para estudar para Genética de Populações!!!

Só postarei coisas novas agora segunda, ou melhor quinta, tinha esquecido da formatura do meu maninho e do natal que estamos organizando!!! Se não consegui ficar longe dom meu Bbzinho (meu blog) posto novas coisas!

Beijos a todos e me desejem sorte!

Ah, obrigada por se preocupar comigo guri, não vou dizer que não precisa, mas estou bem… Valeu por se preocupar com minhas notas e provas e vida!

Você sabe que apesar de tudo AMO¹ você! Desculpa se te magoei com o post de ontem, mas tinha que falar, você sabe como sou impulsiva!

Me deseja boa sorte guri, quando você faz isso tudo acaba bem!

=)

¹ No sentido mais carinhoso da palavra!

εїз

Tapacurá e Itamaracá!

Padrão

Todo mundo! Amei...

Gente que não está mais com a gente! Carinho não muda! Aula de Zoologia em Tapacurá. Muito boOoOm!

Aula: captura de morcegos! Essa moleza era enquanto esperávamos!

Muito legal! Prof. Edson Leal… Muitas histórias, muitas risadas… Ainda morro de rir quando lembro!!! KKKK

Na foto: Darival, Heitor, Karol, Anastácia, Manú, Jana, Edson e EU!

Assalto no meio da noite! Foto polêmica!!! KKKK

Nem precisa falar mais nada! A cara de todo mundo já diz algo!!! KKKKK

Taí! ツ