Ah, o etílico…

Padrão

1ª fase: A alegria – você começa a rir de coisas bobas (conheço uma pessoa que fica assim rapidim… Gê…);
2ª fase: Negação – apesar de você estar pra lá de Bagdá, você continua falando que está sóbrio (e principalmente sabe tudo, o caminho de casa então… néh?);
3ª fase: Amizade – você começa a ficar amigo de todo mundo: do barman, do tio mendigo, dos inimigos… (por isso tenho tantos amigos…)
4ª fase: Cegueira – essa fase é muito perigosa pois nesse momento você já começa a achar todo mundo bonito (nem me fala! Ai meu Deus!);
5ª fase: Invisível – nesse momento, você acha que está invisível e que ninguém está te vendo, portanto, faz cagadas achando que ninguém nem percebeu, quando na verdade todo mundo está te olhando! (Nem digo nada néh Dari!);
6ª fase: Momento da verdade -perigoso pois você começa a dizer as verdades pra todo mundo (ixi… No comments)
7ª fase: Nostalgia – nesse momento você chora dizendo que todo mundo ali é seu amigo do peito e não sabe o que faria sem eles, é nessa fase também que as pessoas começam a ligar para os EX namorados (amigas néh Karol… Nem sei como você chegou em casa naquele dia! Quantos aos telefones… já até apaguei o número de TODOS os ex para não correr esse risco! E mais nem ando com cel, é mais cômodo, ninguém me acha, eu não perco e fica tudo certo!);
8ª fase: Línguas – é a hora de falar inglês, espanhol, aramaico (What? I never did that!);
9ª fase: Depressão (Pois é… Vlw professor por me escutar, pelos conselhos que não lembro, pelo sofá, pela carona, pelos…);
10 ª fase: Depois de TODAS as merdas feitas, você não se lembra de nada! (Oiii homiiii?!).

Vlw ! IU

About mundoparticularlay

Sou um ser humano. Pelo menos, suponho ser. Talvez mais que uma máquina ridícula de idéias antiquadas e sonhos impossíveis, porém honestamente, é isso que sou, mas me contento em olhar pro futuro e pensar que minhas idéias não são tão estúpidas e que, com grande esforço meus sonhos poderão virar realidade. Posso ser de um tudo (indiferente, excêntrica, implícita, exagerada, intensa, instigante, irônica, sarcástica, anti-social, incoerente, chata, cínica, entediada e por vezes entediante). A dona do ócio improdutivo, praticante do sedentarismo, inoperante, procrastinadora ostensiva. Sou perfeccionista, desastrada, arrependida e azarada, desmemoriada e ciumenta embora, tranqüila, sincera, tímida, tola, ingênua, compassiva e entregue. Não sou perfeita e tenho sérios problemas com a perfeição posso ser várias e mesmo assim, continuar sendo uma só. Então é isso, posso ser incomum, mas convivo bem com as diferenças, só não espere que eu incorpore as “normalidades”...

Deixe um comentário